O retorno de um herói na 3ª Temporada de Call of Duty®: Modern Warfare®.

Um novo modo para o Warzone gratuito e duas armas de graça para todos, assim como três mapas de Multijogador e uma abundância de conteúdo adicional, disponíveis com o lançamento da 3ª Temporada essa semana.

O retorno de um herói na 3ª Temporada de Call of Duty®: Modern Warfare®.

Um novo modo para o Warzone gratuito e duas armas de graça para todos, assim como três mapas de Multijogador e uma abundância de conteúdo adicional, disponíveis com o lançamento da 3ª Temporada essa semana.

Enquanto Ghost pede reforços para o Capitão Price, um rosto familiar volta para lutar contra o mal que invadiu Verdansk. Assim como muitos Operadores novos que acabaram de se juntar a maior batalha na história de Call of Duty, ele está reagrupando com os Operadores do Armistício para mudar o rumo desse conflito em andamento.

Esse Operador é o Alex, e ele está de volta na batalha em curso em Verdansk na última atualização para Modern Warfare, incluindo Warzone, na 3ª Temporada.

Aqui estão as informações sobre o que esperar nessa Temporada, incluindo várias experiências e modos novos e mais coisas GRATUITAS para todos:

Jogue
Pausar
0:00 / 0:00
SD/HD
Ativar/​Desativar silêncio
Ecrã inteiro

Digite sua data de nascimento

Date: Month: :
Video Thumbnail

Expanda seu esquadrão para um quarteto

Call of Duty: Warzone gratuito, uma experiência intensa de combate no mundo de Modern Warfare, acaba de aumentar um pouco o seu esquadrão no novo modo de jogo. 

Junte-se a três outros jogadores e forme um esquadrão de quatro pessoas em Quartetos, disponível para Battle Royale e Saque. Perder um membro – ou três – do esquadrão diminuirá suas chances mais do que nunca, então o trabalho em equipe é ainda mais essencial para a vitória em Quartetos. Em Saque, colete mais dinheiro mais rápido, complete os Contratos de maneira mais eficiente ou elimine taticamente as equipes adversárias com um esquadrão ampliado. 

O versão completa de Warzone não é necessária para se juntar à ação em Warzone, então é só fazer o download de Quartetos.

Atualizações de pilhagens no chão e mais modos para Warzone

Durante a temporada, pode esperar mais modos e listas de jogos que alteram as opções de pilhagem para tipos de armas específicas, e modos cheios de ação, como "Armas de Mira e Dispersão" (apenas fuzis de precisão e escopetas), além de outras surpresas.

Além disso, as pilhagens de chão serão continuamente renovadas, para diversificar as estratégias que você pode usar em Warzone. Fique de olho para versões silenciosas e não silenciosas de todos os tipos de arma, permitindo que os esquadrões se preparem para operações silenciosas... ou para aquele tiroteio frenético no final de um Battle Royale.

Assim como listas de jogos adicionais, fique de olho em armas e projetos de armas novos nas Caixas de Suprimento e em pilhagens de chão em Verdansk, e ainda meta atualizações adicionais à medida que Warzone evolui.

Três mapas novos para Multijogador, Lista de Jogos adicionais por vir

Os que possuem a versão completa de Modern Warfare podem experimentar um trio de mapas novos de 6v6 gratuitos incluídos na 3ª Temporada: 

Talsik Backlot

No meio do deserto do Urziquistão fica uma cidade urbana com uma enorme construção em andamento bem no centro. Cidadãos já foram evacuados, então o combate entre as equipes pelo controle de pontos estratégicos e prédios acontece no meio da rua.

Fãs de Call of Duty 4: Modern Warfare se sentirão em casa no Backlot, uma remasterização do mapa original do jogo. E para quem está conhecendo esse mapa agora, prepare-se para uma mistura de combates a curta distância e duelos a longa distancia com fuzis de precisão.

Hovec Sawmill

Esse novo local para Multijogador é um mapa 6v6 de três pistas com um equilíbrio entre linhas de visão de longo e médio alcances. Essa é história por trás dele:

Um vilarejo adormecido está em perigo, pois o prédio principal da serralheria está em chamas. Os Operadores lutarão entre os destroços em chamas e nos arredores, visitando os comércios locais, como o açougue, o refeitório e até a área do apicultor, que tem algumas colméias ativas!

Não deixe a beleza dessa humilde comunidade tirar sua atenção da batalha. Use os telhados das construções para ganhar vantagem sobre os inimigos correndo de um prédio para o outro lá embaixo, e use os salpicos das pegadas no rio para rastrear jogadores tentando flanquear.

Aniyah Incursion

O último mapa de 6v6 é uma versão de Aniyah Palace.

Ela já esteve no 10v10 e Guerra Terrestre – agora vá à luta em uma versão mais fechada da área em torno do palácio central em Incursão Aniyah.

Note as linhas de visão voltadas para o pátio principal e para a piscina, e também os pequenos espaços de rastejo dentro do palácio, que podem ser usados para flanquear seus inimigos. E tenha cuidado com as séries de baixas: o palácio pode tornar difícil mirar para dentro do complexo, então posicionamento vai ser essencial para conseguir as baixas confirmadas.

Se quer uma vantagem em saber quais estratégias funcionam, entre no Multijogador de Modern Warfare e vá jogar algumas partidas em Aniyah Palace!

Conteúdo adicional

À medida que a Temporada continua, aguarde mais listas de jogos no Multijogador, como Demolição, Jogo de Armas Renovado, variações de Atirador, e mais. 

Independente de contra o quê ou onde você luta, não deixe de conferir novas levas de missões no Quartel. Elas incluem novas recompensas de XP, além de projetos de armas, skins de Operador e veículos e mais, então caia dentro e fique de olho para mais conteúdo gratuito.

Duas armas de graça e mais conteúdo gratuito no sistema de Passe de Batalha

Escalões gratuitos do sistema de Passe de Batalha: No sistema de Passe de Batalha os jogadores podem ganhar duas armas novas nos Escalões 15 e 31: a pistola Renetti e o fuzil de atirador SKS. 

Os jogadores também podem conseguir um projeto de arma da pistola 'Cerastes', o projeto de fuzil de assalto lendário e suculento 'Beefeater' e projeto de fuzil de precisão lendário pra causar destruição quando der 'Meia Noite' em Warzone , 300 pontos Call of Duty e mais! Obtenha esses itens espalhados por 20 Escalões de conteúdo gratuito, disponíveis no sistema de Passe de Batalha apenas jogando!

A primeira das duas armas gratuitas - a Renetti é uma pistola semiautomática de 9 mm bem equilibrada com acessório alternativo de disparo em rajadas de três tiros. Despretensiosa, mas mortal, essa pistola se destaca no combate a curta distância, mas pode ser usada em várias situações.

A segunda arma que pode ser conquistada é o SKS, uma Carabina leve e semiautomática com câmara de 7,62 x 39 mm. Este fuzil de atirador estilo soviético ágil e de alto impacto foca a utilidade, não a precisão, o que o ajudou a se manter atual. Ele tem uma cadência de tiro mais rápida do que outras armas de sua classe, mas um projétil preciso eliminará a necessidade de mais tiros. 

Ambas as armas têm várias configurações exclusivas do armeiro que permite que você personalize as duas de acordo com seu estilo de jogo. Para conseguir essas armas gratuitas você só precisa jogar.

Ganhe mais com a compra do Passe de Batalha!

(SPOILER: TALVEZ VOCÊ QUEIRA COMPLETAR A CAMPANHA ANTES DE LER A PRÓXIMA SEÇÃO!)

Operador novo: Eco 3-1, se apresentando

Passe de Batalha: Após – supostamente – se sacrificar para destruir a fábrica de gás tóxico ao ativar manualmente os explosivos. De algum jeito, o Alex escapou da instalação química do General Roman D. Barkov e ficou escondido, até Price precisar dele de volta na batalha...

A partir de amanhã você poderá jogar como ele quando comprar o Passe de Batalha da 3ª Temporada ou o Pacote de Passe de Batalha (que inclui 20 pulos de escalão).

Comprando o Passe de Batalha, você ganha como recompensa instantânea o Alexa, que se junta à lista extensa de Operadores da Coalizão dentro do grupo Warcom. Calma, fãs da Aliança: o Escalão 0 também inclui uma nova skin sem camisa para Yegor, mostrando porque ele é considerado um homem de excessos e vida noturna.

Por falar em personalização, a 3ª Temporada traz as skins de veículo, que são aplicadas aos veículos de Verdansk assim que você começa a dirigir dentro do Warzone. As skins de veículo deixam você mostrar um pouco mais do seu estilo quando estiver na correria.

No Escalão 10, os jogadores ganharão a primeira das novas roupas de Operador, inspiradas em várias divisões de forças armadas. Essas skins 'paramilitares' incluem a Força Expedicionária dos EUA (Escalão 10), as Forças Especiais da Coreia do Sul (Escalão 30), Resgate (Escalão 50) e a Força Policial Especial Antiterrorista. 

Comprando o Passe de Batalha, no Escalão 20 você também tem acesso ao golpe finalizador envolvendo filhote da franquia Modern Warfare favorito dos fãs: Riley. Encontre tudo isso, e ainda mais de 100 tipos de conteúdo, desde pingentes, adesivos e projetos de armas até skins de Operador e golpes finalizadores – no Passe de Batalha da 3ª Temporada. 

Pacote de Passe de Batalha: Você também pode adquirir o Pacote de Passe de Batalha, que permite desbloquear até 100 escalões e automaticamente te dá 20 pulos de escalão.  O Pacote de Passe de Batalha pode ser adquirido a qualquer momento durante a temporada, e recompensa toda o progressão de escalão anterior dos jogadores, distribuindo qualquer item desbloqueado que estava em escalões bloqueados, e ainda dando um avanço adicional de 20 escalões no Passe de Batalha.

Mais Operadores novos te esperam na 3ª Temporada

Como se não fosse bastante conteúdo, o estoque da loja será renovado com pacotes novos, um deles vem com o Bale usando equipamento antimotim preto para os combates mais intensos. 

Durante a temporada, a Warcom ganhará mais reforços na forma do Ronin "exército de um homem só", um sabotador e mestre em vários sistemas de luta. Ronin também é competente em guerra não convencional, defesa interna estrangeira, reconhecimento especial e é tão impiedoso com seus golpes finalizadores quanto o resto da Warcom.

Além disso, Iskra, uma nova guerreira da Aliança na divisão Chimera, se junta à batalha durante a 3ª Temporada.  

Os pacotes de Ronin e Iskra estarão na loja mais tarde na temporada. 

Obtenha mais XP nos Testes da 3ª Temporada 

Os jogadores podem enfrentar mais quatro Testes novos para ganhar até 10.000 de XP por ranking de 3 estrelas. Além disso, você ainda pode gabaritar Testes da temporada anterior e ganhar XP. Na 3ª Temporada os jogadores podem testar suas habilidades nos seguintes Testes:

1.  Corrida às armas – jogado no prédio desocupado em duas variações (com ou sem fumaça). Abra caminho pelo percurso mais rápido que puder enquanto elimina os alvos inimigos e evita baixas civis.

2.  Parkour arriscado – Disponível em três estágios, cada um com um percurso exclusivo (Hackney Yard, Piccadilly e Gun Runner). Passe por cada ponto de controle e termine o percurso o mais rápido possível. Cuidado com o gás tóxico em terrenos baixos. 

3.  Estande de tiro – Disponível em Docks (fuzis) e Stack (escopeta), localize e atire em todos os alvos na área rapidamente, enquanto economiza munição.

4.   Desafio de atirador – Jogável em Euphrates Bridge em duas variações (fuzil de precisão e pistola), enfrente ondas de alvos a longa-distância e corra contra o tempo. A cada tiro que errar o alvo, o tempo diminuirá. 

Melhore para a experiência completa

Ainda não tem a versão completa de Modern Warfare? Obtenha agora o Modern Warfare Edição Passe de Batalha para experimentar um conjunto de mapas do Multijogador, uma Campanha emocionante e jogar o Operações Especiais, que dão continuidade à Campanha com experiências desafiadoras em equipes. 

A edição digital do Passe de Batalha vem com o seguinte:

  O jogo completo

  3.000 PC – suficiente para Pacote de Passe de Batalha da 3ª Temporada e mais

  Sistema de Passe de Batalha com mais de 20 escalões desbloqueáveis gratuitos*

  Uma Faca de Combate com skin personalizada

  Pacote de Armas XRK

Visite CallofDuty.com, selecione Edição Passe de Batalha, sua plataforma de preferência e região para adquirir o jogo. Baixe para começar a jogar.  

Prepare-se e aproveite o conteúdo novo disponível como parte da 3ª Temporada de Modern Warfare. 

Fique alerta.

* Pontos Call of Duty podem ser usados para adquirir o Passe de Batalha de Modern Warfare

Para mais informações e as últimas notícias sobre Call of Duty®: Modern Warfare®, visite: www.callofduty.com,www.youtube.com/callofdutye siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

© 2020 Activision Publishing, Inc. Activision, Call of Duty e Modern Warfare são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as demais marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook e no Instagram.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.