Crash Bandicoot™ 4: It's About Time já está disponível — Salve o multiverso nesta nova aventura

Junte-se a Crash e seus amigos nesta sequência direta da trilogia de jogos original, com um novo estilo artístico e modernização da experiência de plataforma que você já conhece e ama.

Crash Bandicoot™ 4: It's About Time já está disponível — Salve o multiverso nesta nova aventura

Junte-se a Crash e seus amigos nesta sequência direta da trilogia de jogos original, com um novo estilo artístico e modernização da experiência de plataforma que você já conhece e ama.

O marsupial saltitante favorito de todos nós está de volta! Desenvolvido pela Toys for Bob, Crash Bandicoot™ 4: It's About Time já está disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro e para a família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X.

Nesta sequência direta da trilogia original, os vilões diabólicos Neo Cortex e Dr. N. Tropy escaparam da prisão interdimensional, abrindo um buraco no universo digno de cientistas malucos. Os bandicoots Crash e Coco terão de impedir esses malfeitores de conquistarem não apenas esta, mas todas as dimensões!

Aqui estão alguns dos destaques que você pode aguardar no jogo enquanto pula, gira, corre na parede, desliza nos trilhos e quebra todas as caixas desse universo multidimensional!

Uma aventura 100% original

It’s About Time é o primeiro jogo novo da franquia Crash em 10 anos! Situado após os eventos de Crash Bandicoot: WarpedIt’s About Time coloca o Crash e a Coco contra o plano maligno de Neo Cortex e Dr. N. Tropy de dominar o multiverso.

Os jogadores podem pular e girar na pele do Crash ou da Coco nesta aventura para um jogador, com novas mecânicas de jogabilidade como correr na parede, deslizar em trilhos e balançar em cordas. A adição das Máscaras Quânticas oferece aos bandicoots ainda mais habilidades para deter o Neo Cortex e salvar o multiverso. 

Divirta-se com a ação de plataforma maluca pela qual a franquia é conhecida, incluindo modernidades como melhorias de qualidade de vida, visual caprichado e a opção de escolher entre modo Moderno e Retrô para saciar o apetite tanto de jogadores novos como dos fãs de longa data. 

Máscaras Quânticas — Guardiãs do espaço-tempo

Na luta contra o Neo Cortex, toda ajuda é bem-vinda para o Crash e a Coco. É aí que entram as Máscaras Quânticas, guardiãs do espaço-tempo que foram despertadas para ajudar Crash e Coco na missão de salvar o multiverso. As Máscaras Quânticas conferem poderes especiais que permitem que os nossos intrépidos bandicoots distorçam as leis da realidade e superem os desafios de plataforma mais perigosos.

Use Lani-Loli, a máscara da alternação de fase, para alternar a existência de caixas e obstáculos. Encontre o carrancudo Akano, a máscara da matéria escura, para criar um redemoinho de energia que pode quebrar as mais robustas das caixas. Desacelere o tempo com Kupuna-Wa, a máscara do tempo, para que Crash e Coco consigam atravessar plataformas rápidas e desviar de ataques inimigos. Desafie as leis da física com Ika-Ika, a máscara da gravidade, invertendo a gravidade para andar no teto e normalizando-a para andar no chão. 

Veja perspectivas diferentes com as linhas do tempo

O Crash e a Coco podem ser as estrelas do jogo, mas não os únicos viajantes interdimensionais com os quais você pode jogar. Ao concluir fases específicas com o Crash ou a Coco, a versão de linha do tempo alternativa delas ficará disponível, permitindo que você jogue novamente eventos passados do ponto de vista de outro personagem.

Jogue nas linhas do tempo da Tawna para encarar desafios de plataforma usando seu gancho e saltando pelas paredes. Ela prefere carreira solo, mas esta Tawna de uma dimensão alternativa oferece uma mãozinha para Crash e Coco na missão de restaurar a ordem no multiverso.

Veja as coisas pelo lado do mal com o Neo Cortex. Use a arma de raio do vilão para transformar criaturas desavisadas em plataformas normais e de pulo. Atravesse abismos com seu desvio aéreo e revisite elementos da história pela perspectiva do cientista malvado.

Pela primeira vez na franquia, jogue com o Dingodile! Aposentado da vida de vilania, Dingodile é levado para outra dimensão enquanto busca realizar seu sonho culinário. Destrua caixas e inimigos com sua rabada e use sua versátil arma aspiradora para atravessar plataformas mais complicadas e fazer as coisas explodirem.

Fitas de Flashback e modo N. Verted

Quer testar sua habilidade nos desafios de plataforma mais difíceis possíveis? Procure pelas Fitas de Flashback, que estão espalhadas pelo jogo em diversas fases do caminho principal. Mas você só poderá pegar as fitas se conseguir chegar até elas sem morrer. Elas desbloqueiam fases de Flashback que levam o Crash e a Coco de volta aos anos 90 para encarar os quebra-cabeças mais desafiantes criados pelo Neo Cortex.

E as loucuras não param por aqui. A Toys for Bob uniu forças com a Beenox para desenvolver o novo modo N. Verted, desbloqueado após vencer a última fase da 4ª dimensão. O modo N. Verted é como se fosse uma versão criativa e desafiadora do modo espelho tradicional, apresentando novos estilos artísticos como visual de filme antigo ou fases em preto e branco que o Crash pinta com seus giros. Mas as mudanças nem sempre são apenas visuais. Elas também podem apresentar maneiras novas e interessantes de jogar as fases.

Jogue com estilo desbloqueando visuais

Já que você tem que salvar o multiverso, por que não fazer isso com um visual legal? Para a sua sorte, o Crash Bandicoot™ 4: It's About Time está recheado de visuais divertidos para combinar com qualquer ocasião. Eles são obtidos coletando gemas em cada fase, e cada fase tem o seu próprio visual. Os jogadores podem encontrar as gemas jogando as fases normais e coletar gemas adicionais no modo N. Verted. Arrase no look!

Dispute com amigos na Batalha Bandicoot

Mostre que você é o melhor marsupial na Batalha Bandicoot, um modo competitivo local no qual de dois a quatro jogadores podem disputar mano a mano. Veja quem alcança a linha de chegada mais rápido nas Corridas de Ponto de Controle ou quebre caixas para tentar conseguir a maior pontuação em Combo de Caixa. Se você prefere cooperar, jogue Partida Local e reveze o progresso pelas fases no modo normal ou no N. Verted. Todos os modos competitivos e cooperativos exigem apenas um controle para revezar, jogar e embarcar sem dificuldades nas desventuras do Crash.   

5 dicas para salvar o multiverso

1. Retrô ou Moderno? Você que sabe. No modo Retrô, os jogadores têm um número limitado de vidas. Se você perder todas elas, precisará recomeçar a fase. No modo Moderno, você sempre continua do último ponto de controle após ficar sem vidas. A dificuldade dos dois modos é a mesma, então você pode alternar entre eles a qualquer momento sem medo de perder alguma recompensa. Experimente e veja qual você gosta mais.

2. Não deixe nenhuma caixa inteira. Chamando todos os complecionistas! As caixas podem estar em qualquer canto das fases e das rotas alternativas. Explore tudo e não deixe nenhuma inteira!

3. Wumpas rendem gemas. Precisa de um visual novo? Pegue pelo menos 80% das Frutas de Wumpa das fases para garantir três das seis gemas disponíveis em cada fase do caminho principal. 

4. Quem entra no N. Verted, entra na moda. As fases N. Verted têm gemas adicionais que você pode usar para desbloquear visuais. Além disso, diferentemente dos chefes das fases normais, derrotar um chefe no modo N. Verted desbloqueia um visual novo.

5. O importante é se divertir! A franquia Crash Bandicoot é essencialmente um jogo de plataforma, e isso não é diferente no Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Jogue e descubra novos mundos, aliados inesperados, embates épicos contra chefes e muito, muito mais!

Restaure a ordem do multiverso hoje mesmo!

Você pode adquirir o Crash Bandicoot 4: It’s About Time no site oficial do jogo por US$ 59,99 (preço sugerido). Adquira a versão digital para ganhar os visuais Cores Descoladas (disponíveis após concluir a segunda fase), que deixam o Crash e a Coco com um look digno de suas origens radicais dos anos 90.

Para mais notícias e atualizações, acesse o Activision Games Blog e siga @CrashBandicoot no Twitter, FacebookInstagram e inscreva-se no canal oficial do Crash Bandicoot no YouTube.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.