Isso significa:
· Aqueles que obtiveram itens do Modern Warfare em Modern Warfare ou Warzone manterão tal conteúdo quando Call of Duty: Black Ops Cold War chegar em novembro.
· Os mais novos conteúdos funcionais de Black Ops Cold War, como armas básicas e acessórios, podem ser desbloqueados ao jogar Black Ops Cold War e Warzone.
· O Sistema de Passe de Batalha continuará incluindo escalões gratuitos (de forma similar aos já presentes no Passe de Batalha de Modern Warfare) que contarão com novas armas básicas, além de outras categorias de itens que os jogadores poderão ganhar simplesmente por jogarem o título.
· Os Passes de Batalha serão lançados juntamente com as temporadas e incluirão conteúdo temático condizente com a narrativa de cada uma delas.
· Os jogadores podem ver o conteúdo que ganharão ou comprarão por meio do Passe de Batalha ou da Loja.
· O Passe de Batalha e a Loja contarão com uma variedade de conteúdos cosméticos, incluindo operadores, armas, projetos, itens para destacar a identidade do jogador e muito mais.
· Não haverá um modelo de Passe da Temporada. Os modos e os mapas Multijogador que chegarem após o lançamento estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores de todas as plataformas.
Call of Duty: Black Ops Cold War dará continuidade a esse conceito por meio de um esforço conjunto entre vários estúdios: Treyarch e Raven Software, além de suporte adicional de High Moon Studios, Beenox, Activision Shanghai, Demonware e Sledgehammer Games.
Não esqueça de voltar aqui para conferir as novas temporadas e os planos para conteúdos pós-lançamento, tanto para Black Ops Cold War quanto para Warzone, ao longo do ano e além.
Estamos ansiosos para jogar e viver essas experiências ao lado da comunidade no Beta Aberto do mês que vem!