Introdução ao Warzone™ — Guia de Operações de Verdansk para iniciantes

Conheça antes de ir. O Departamento de Viagens e Turismo de Verdansk convida você para o Warzone. Aperte os cintos e prepare-se para uma viagem turbulenta.

Introdução ao Warzone™ — Guia de Operações de Verdansk para iniciantes

Conheça antes de ir. O Departamento de Viagens e Turismo de Verdansk convida você para o Warzone. Aperte os cintos e prepare-se para uma viagem turbulenta.

Está prestes a entrar no Warzone? Explore o campo de batalha em mundo aberto de Verdansk, descubra localizações essenciais dessa cidade movimentada, e prepare seu Operador para a luta iminente.  

Leia para saber todas as informações antes da sua próxima partida.

Digite sua data de nascimento

Date: Month: :
Video Thumbnail

Preparativos antes da partida — O essencial da viagem

+

Obtenha um kit predefinido:

Prepare-se antes de entrar na batalha com o Pacote Inicial do Warzone. Inclui 500 PC, a skin Alquimista do Krueger, o projeto Amalgam e mais. 

Desbloqueie até 100 escalões de equipamentos com o Passe de Batalha:

Viaje com tudo incluso ao adquirir o Passe de Batalha, como Operadores e projetos de armas. Veja o que está disponível:

·      Guia de Turismo — Operador Instantâneo

·      Preparativos de viagem — projetos de armas

·      Recompensas de milhas em dobro — 2x vales de XP e XPA

·      Desbloqueie até 1.300 Pontos Call of Duty.

Estratégias para não perder os pontos de interesse

Verdansk é uma capital movimentada com uma história e pontos turísticos únicos. Considere pegar um veículo para dirigir por Verdansk com estilo. 

Um guia para as estações de compra e mais

Leia a revista oficial de Verdansk: Vistas de Ferro Aprenda os detalhes sobre as estações de compra, contratos, veículos e mais. 

Ganhe recompensas

Alguns programas de milhagem oferecem "Milhas em Dobro". Nós fazemos melhor: oferecemos vales XP e XP de armas em dobro! Baixe o aplicativo Companheiro de Call of Duty para se inscrever automaticamente, experimentar o Warzone e começar a ganhar recompensas semanais ao entrar.

RESERVE JÁ

Traga um amigo (ou dois, ou três), crie seu itinerário e prepare-se para a aventura suprema. Voos gratuitos estão partindo diariamente.   

O Departamento de Viagens e Turismo de Verdansk não se responsabiliza pela segurança dos visitantes. Viaje por sua conta e risco. 

* Verdansk não é um lugar real. Ela existe somente em Modern Warfare e Warzone. Então venha conhecer Verdansk da única forma possível: no jogo.   

Para as informações mais recentes sobre Warzone, acesse www.callofduty.com/warzone e siga @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook. 

© 2020 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, WARZONE e CALL OF DUTY WARZONE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. 

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook, e no Instagram.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.