Anúncio: Lançamento do teste Beta de Call of Duty®: Modern Warfare® esta semana! Tudo o que você precisa saber:

Preparado para o Beta de Modern Warfare®? Você estará quando souber como obter e resgatar seu código, os planos de pré-lançamento, e o que vai acontecer nos dois fins de semana do teste Beta a partir desta quinta-feira, 12 de setembro!

Anúncio: Lançamento do teste Beta de Call of Duty®: Modern Warfare® esta semana! Tudo o que você precisa saber:

Preparado para o Beta de Modern Warfare®? Você estará quando souber como obter e resgatar seu código, os planos de pré-lançamento, e o que vai acontecer nos dois fins de semana do teste Beta a partir desta quinta-feira, 12 de setembro!

Após o sucesso do Alfa 2v2 de Modern Warfare, que foi o maior Alfa ou Beta da história de Call of Duty no PlayStation®4, chegou a hora de conferir ainda mais conteúdos do multijogador: O teste Besta será lançado esta semana!

Tenha acesso antecipado a uma coleção de mapas e modos que Call of Duty: Modern Warfare tem a oferecer antes do lançamento no dia 25 de outubro. Seja um dos primeiros a jogar este intenso multijogador, de partidas cheias de ação e de curta distância no modo 2v2 Atirador, até partidas tradicionais de multijogador 6v6 e combates com mais jogadores. Experimente novas mecânicas de jogo, incluindo penetração de bala, montagem de arma, invasão de portas e partidas em mapas com óculos de visão noturna que proporcionam uma incrível experiência tática.

Parte 1: O Trailer

Pare tudo o que você está fazendo e assista ao trailer do Beta:

Jogue
Pausar
0:00 / 0:00
SD/HD
Ativar/​Desativar silêncio
Ecrã inteiro

Digite sua data de nascimento

Date: Month: :
Video Thumbnail

 

Parte 2: Fins de semana do Beta: Qual é o plano?

Teremos dois fins de semana com conteúdo do Beta de Modern Warfare. Cada “fim de semana” vai durar um total de 5 dias, aproximadamente, programados para começar nas quintas-feiras, às 14h (BRT), e terminar nas segundas-feiras (o horário de encerramento do conteúdo ainda será definido).

Fim de Semana 1: Beta exclusivo para PlayStation®4

O primeiro fim de semana do teste Beta é exclusivo para jogadores no PlayStation®4. Ele terá início na quinta-feira, 12 de setembro, e terminará na segunda-feira, 16 de setembro.

Fim de Semana 1: Acesso antecipado

Os dois primeiros dias do fim de semana (quinta-feira, 12 de setembro, e sexta-feira, 13 de setembro) estarão disponíveis por acesso antecipado para os jogadores que reservaram Modern Warfare no PlayStation®4. Consulte seu revendedor local ou clique aqui para informações sobre reserva.

Fim de Semana 1: Aberto

O restante do período do Beta, a partir de sábado, 14 de setembro, até segunda-feira, 16 de setembro, é aberto para todos os jogadores no PlayStation®4. Se você possui um PlayStation®4 e conexão com a internet, isso já deve ser suficiente, porém uma assinatura do PlayStation®Plus pode ser necessária em alguns territórios.

Fim de Semana 2: Beta do PlayStation®4, Xbox One e PC (Crossplay)

O segundo fim de semana do teste Beta é para jogadores no PlayStation®4, no Xbox One e no PC. Ele terá início na quinta-feira, 19 de setembro, e terminará na segunda-feira, 23 de setembro.

Jogadores no PlayStation®4: Se você joga no PlayStation®4, tendo reservado o jogo ou não, pode continuar jogando o Beta Aberto gratuitamente durante todo o período do Fim de Semana 2 (tanto o período de acesso antecipado quanto o aberto).

Fim de Semana 2: Acesso antecipado

Os dois primeiros dias do fim de semana (quinta-feira, 19 de setembro, e sexta-feira, 20 de setembro) serão abertos para todos os jogadores no PlayStation®4. Não é necessário ter reservado o jogo. Além disso, todos que tiverem reservado o jogo no Xbox One ou no PC pela Battle.net da Blizzard também poderão começar a jogar na quinta-feira, 19 de setembro. Se você joga no Xbox One ou no PC e deseja jogar o Fim de Semana 2 do Beta pelo maior período de tempo possível, não deixe de reservar o jogo. Consulte seu revendedor local ou clique aqui para informações sobre reserva.

Fim de Semana 2: Aberto

O restante do período do Beta, a partir de sábado, 21 de setembro, até segunda-feira, 23 de setembro, será acessível para todos os jogadores no PlayStation®4, Xbox One ou PC, tendo reservado o jogo ou não. Se você possui um Xbox One, é necessária uma assinatura Xbox Live Gold para jogar. Se você possui um PC, é necessária uma conta Battle.net para jogar. Fora esses requisitos e uma conexão com a internet, você tem tudo o que é preciso para jogar. E lembre-se: o Fim de Semana 2 do teste Beta terá crossplay.

Parte 3: Preparando-se para o Beta (somente reservas)

Reserve Modern Warfare para jogar o teste Beta pelo maior período de tempo possível. Depois de fazer a reserva, você terá acesso a um Código de Resgate. Ele é a chave para acessar o Beta, portanto siga essas instruções para acessar o Beta Aberto assim que possível.

Jogadores que fizeram a reserva com revendedores

Para acessar seu código do Beta: Confira o endereço de e-mail vinculado à sua conta de Call of Duty. Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique na pasta de Spam ou no lixo. Se você encontrar o e-mail dos códigos do Beta em alguma dessas pastas, não deixe de marcar que esses e-mail não são spam, para continuar a receber mensagens importantes de Call of Duty. Visite callofduty.com/redeem e faça login com sua conta de CoD. Caso não encontre o e-mail em lugar algum, nem o seu código do Beta no site de resgate, entre em contato com o Suporte ao Jogador.

Para baixar o Beta (PS4™): Após receber seu código do Beta, entre na PlayStation® Store. Selecione “Resgatar códigos”. Insira seu código do Beta e o download vai começar!

Para baixar o Beta (Xbox One): Após receber seu código do Beta, entre na Microsoft Store. Selecione “Usar um código”. Insira seu código do Beta e o download vai começar!

Para baixar o Beta (PC Dark Edition: Battle.net)

Após receber seu código do Beta, faça login na Battle.net. Visite “Configurações de conta”. Selecione a aba “Jogos e códigos”, e então “Resgatar um código”. Insira seu código do Beta e o download vai começar!

Jogadores que fizeram a reserva digital

O código Beta não é necessário: Se você reservou Modern Warfare digitalmente, já está automaticamente pronto para baixar o Beta. Procure instruções a respeito da disponibilidade de pré-carregamento, e então visite a loja da sua plataforma:

Para baixar o Beta (PS4™): Visite a PlayStation® Store, procure por Modern Warfare, siga as instruções e instale o Beta.

Para baixar o Beta (Xbox One): Visite a Microsoft Store, procure por Modern Warfare, siga as instruções para baixar o Beta e pronto!

Para baixar o Beta (PC: Battle.net)

Faça login na Battle.net. Entre na página de Modern Warfare e instale o Beta.    

Parte 4: O plano de pré-carregamento

Você poderá pré-carregar o Beta antes de quinta-feira, 12 de setembro (somente PlayStation®4), e antes de quinta-feira, 19 de setembro (Xbox One e PC). Fique de olho nas redes sociais em @CallofDuty e @InfinityWard para mais informações e os horários exatos.

Parte 5: Que comece o Beta!

Lançamento do conteúdo: Espere uma série de mapas, Listas de Jogos e outros lançamentos épicos e em constante mudança nos fins de semana do Beta, com muitas surpresas e acesso a uma diversidade de conteúdos! Para detalhes mais precisos sobre os conteúdos disponíveis e mais informações, fique de olho nas redes sociais em @CallofDuty e @InfinityWard. Além disso, o Blog da Activision Games possui uma página dedicada ao Beta, repleta de artigos úteis sobre todas as facetas de Modern Warfare. Não deixe de conferir essa página frequentemente durante os fins de semana do Beta, pois elas serão atualizadas constantemente com informações sobre como começar, Operadores, HUD e controles, equipamentos, sequências de abate, melhorias de campo, mapas, modos, o armeiro e muito mais!

Mais informações sobre o Beta

Visite o Blog durante o teste Beta para mais informações e atualizações na página dedicada. As reservas nos revendedores participantes já estão disponíveis, ou em CallofDuty.com.

 

*O acesso antecipado do Beta MJ começa em 12 de setembro de 2019; o Beta MJ aberto começa em 14 de setembro de 2019 no sistema PS4™ . A disponibilidade de plataforma e data(s) de lançamento do Beta MJ estão sujeitas a mudanças. Consulte www.callofduty.com/beta para mais detalhes. A duração mínima do Beta Aberto é de 2 dias. Somente por tempo limitado, enquanto os códigos de acesso antecipado do Beta durarem, nos revendedores participantes. Conexão com a internet necessária.

 

Para mais informações e as últimas notícias sobre Call of Duty®: Modern Warfare®, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook, e no Instagram.

video.play
video.pause
0:00 / 0:00
video.sd-hd
video.mute-unmute
video.fullscreen

Digite sua data de nascimento

Date: Month: Year:

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.