Jogue o Multijogador 6v6 de Modern Warfare®, gratuito para todos

Experimente os mais recentes mapas do Multijogador e um combate 6v6 eletrizante durante o fim de semana estendido com acesso livre ao multijogador

Jogue o Multijogador 6v6 de Modern Warfare®, gratuito para todos

Experimente os mais recentes mapas do Multijogador e um combate 6v6 eletrizante durante o fim de semana estendido com acesso livre ao multijogador

Aproveite ainda mais conteúdo gratuito de Modern Warfare, de 7 de agosto, às 14h BRT, a 12 de agosto, às 14h BRT. Esse período de acesso gratuito repleto de ação dá aos usuários do Warzone™ , disponível gratuitamente para todos, acesso a novos conteúdos do Multijogador que estrearam na Quinta Temporada, incluindo dois novos mapas: Suldal Harbor e Petrov Oil Rig.   

Continue lendo para ver os detalhes na íntegra e obter dicas para destruir a concorrência.

Enfrentamento no Multijogador

Boas-vindas ao Multijogador do Modern Warfare com o combate inconfundível e o poderoso arsenal que você já conhece do Warzone. Leve toda a sua habilidade para o moshpit do Multijogador e equipe-se para uma batalha na qual você provavelmente encontrará mais adversários do que em uma partida tradicional do Battle Royale.

O moshpit vai oferecer modos mata-mata como Mata-Mata em Equipe, uma corrida para acumular 75 baixas, e Baixa Confirmada, um modo no qual vence quem alcançar 65 baixas e confirmá-las pegando as plaquetas dos inimigos. Além disso, teremos mais alguns modos de objetivos: Dominação, no qual você ganha pontos protegendo objetivos e vence quem fizer 200 pontos primeiro; e Zona de Conflito, no qual os pontos são obtidos protegendo um único objetivo variável, e quem fizer 250 pontos primeiro vence. 

Precisa de mais informações sobre os modos de objetivo? Aprenda as regras dos embates da Call of Duty League™: Zona de Conflito e Dominação.

A Lista de Jogos do Multijogador terá os seguintes mapas: 

·      Suldal Harbor

·      Petrov Oil Rig

·      Shoot House

·      Shipment

·      Cheshire Park

Dicas para o Multijogador

1. Crie um armamento para lidar com toda a gama de encontros esperada. Apesar de você sempre precisar manter a distância no Warzone, alguns mapas do Multijogador (como Shipment/Shoot House) favorecem quem estiver preparado para combates a curta distância. Jogue algumas partidas e modifique sua arma no Armeiro conforme necessário.

2. O essencial das séries de baixas é conseguir obtê-las. Defina suas séries de baixas a níveis factíveis e considere usar o combo de vantagens Cadeia de Baixas/Linha Dura para ajudar você a ganhar todas as três.

3. Armas secundárias são extremamente importantes no Multijogador. Não importa se você gosta de usar lançadores ou confia na boa e velha pistola, essa parte do seu armamento é tão importante quanto a principal.

XP e XP de armas em dobro, além de progressão em dobro nos escalões do sistema de Passe de Batalha

O fim de semana ficou ainda melhor agora que a Infinity Ward decidiu ativar uma oportunidade tripla de 7 de agosto, às 14h BRT, a 10 de agosto, às 14h BRT. Ganhe o XP e XP de armas em dobro, além de progressão em dobro nos escalões do sistema de Passe de Batalha em todas as partidas do Multijogador, para avançar nos escalões e subir o nível dos seus Operadores e armas.

Considere jogar com as armas mais recentes do sistema do Passe de Batalha, para subir velozmente o nível delas em partidas rápidas do Multijogador. E tem mais! Você vai ganhar progresso no sistema de Passe de Batalha dessa temporada para desbloquear projetos épicos e lendários, skins de Operador, missões e muito mais. 

Melhore para a experiência completa

Receba acesso à versão completa do Multijogador do Modern Warfare , com uma longa e variada lista de mapas impressionantes, armas amplamente personalizáveis e modos de jogo eletrizantes. 

Enfrente o lado obscuro do mundo em uma Campanha revolucionária E continue a narrativa com as experiências emocionantes das Operações Especiais.

ALÉM DISSO, todas as compras digitais garantem que você começará seu jogo com o Pacote de Armas XRK. Então, não deixe a ação parar. Compre Modern Warfare hoje mesmo e tenha ainda mais maneiras de jogar.

O fim de semana estendido com acesso livre ao multijogador ficará disponível de 7 de agosto, às 14h BRT, a 12 de agosto, às 14h BRT. 

Fique alerta, como sempre.

 

Para mais informações e as últimas notícias sobre Call of Duty®: Modern Warfare®, visite: www.callofduty.comwww.youtube.com/callofduty e siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook e no Instagram.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.