Essa semana em Call of Duty® - 27 de julho

Todas as informações sobre os acontecimentos em Call of Duty

Essa semana em Call of Duty® - 27 de julho

Todas as informações sobre os acontecimentos em Call of Duty

Destaque: Modern Warfare®

Precisa de um pouco de XP ou quer terminar os seus escalões do sistema de Passe de Batalha? Ambos ganharão um impulso neste fim de semana, durante a Oportunidade Tripla da Inifinity Ward: XP e XP de Arma em dobro, além de progressão em dobro para os escalões do sistema de Passe de Batalha para todos. Participe de combates a curta distância nas listas de jogos Shoot House 24/7 ou Shipment 24/7, foque bem no seu objetivo nas listas de jogos Dominação: Mata-Mata + Zona de Entrega, e seja o Juggernaut no modo de tempo limitado do Warzone™ , Juggernaut Royale Quartetos. Disponíveis neste fim de semana. 

Neste fim de semana, seja uma fera no campo de batalha ao capturar o Juggernaut no Juggernaut Royale. A localização do traje aparecerá no Mapa Tático para todos, então se prepare para lutar se quiser pegá-lo para o seu esquadrão. Caso tenha que enfrentar esse colosso, traga MLs e lançadores de tiro livro para eliminar o Juggernaut. 

Seja um 'Ícone' no campo de batalha com a nova skin do pacote 'Zane: Ídolo de Ouro'. O tema dourado destaca todos os 10 itens do pacote, incluindo dois projetos lendários: o fuzil de assalto Estrada do Rei e a pistola Errante do Planalto. Combine ambas as armas em um único armamento e atinja seus inimigos com o letal toque de Midas. 

Mostre todo o seu brilho nos próximos tiroteios com o raro e colorido projeto Recordação do Além. Personalize ainda mais a sua identidade com o brilhante cartão de visitas 'Sonhos Interestelares' e o emblema animado ‘Mundos Distantes’, disponível no pacote 'Espectro'. 

Vai ser ação em dobro nas listas de jogos Dominação: Mata-Mata e Zona de Entrega. Na Dominação: Mata-Mata, há uma reviravolta nos objetivos do MME. Capture e proteja os objetivos obtenha baixas para pontuar para a sua equipe. Você vai precisar de mais pontos do que a Dominação tradicional para conquistar a vitória, mas neste modo, tanto os jogadores que cumprem os objetivos quanto os que partem para a matança garantem pontos diretos para o seu esquadrão. Na Zona de Entrega, se você quiser séries de baixas, terá de assegurar o objetivo enquanto enfrenta as outras equipes. Colete os Pacotes de Ajuda que virão e use as séries de baixas para neutralizar as outras equipes.

Dois mapas aclamados pelos fãs receberão suas próprias listas de jogos nesta semana: Shoot House e Shipment. Entre em uma das listas de jogos 24/7 para subir de ranking ou terminar desafios mais difíceis que talvez você tenha deixado para trás nesta temporada. No Warzone, juntamente com o Juggernaut Royale Quartetos, os jogadores podem lutar para garantir uma vaga no avião de extração no Battle Royale Solo, em Duplas, Trios e Quartetos. Dinheiro de Matador em Trios retorna esta semana para ajudar você a descolar uma grana com eliminações. Garanta o dinheiro e a vitória. 

Dobre os ganhos durante todo o fim de semana com a Oportunidade Tripla: XP e XP de Armas em dobro, ALÉM DE progressão em dobro nos escalões do sistema de Passe de Batalha! É o fim de semana perfeito para alcançar o ranking máximo da temporada, terminar escalões para desbloquear a skin 'Nightfall' para o Capitão Price e evoluir a Fennec para criar a configuração suprema no armeiro. A Oportunidade Tripla começa no dia 31 de julho às 14h BRT e vai até 3 de agosto às 14h BRT. 

#LiveFromWarzone

Outra semana de eventos em Verdansk está disponível para todos transmitindo ao vivo do Warzone. #LiveFromWarzone. 

O TeeP Trials retornará em 28 de julho. Acesse o Twitch para assistir TeeP lutar pela sobrevivência no Warzone em Duplas. Depois, veja mais uma rodada do MFAM Gauntlet com NickMercs no dia 29 de julho. 

Quer ver ainda mais da ação do Warzone? Siga @CallofDuty para ficar sabendo de todos os horários das transmissões. Confira também algumas das melhoras jogadas da comunidade em #CODTOPPlays. 

Digite sua data de nascimento

Date: Month: :
Video Thumbnail

Call of Duty®: Mobile

A Forja vai esquentar as coisas e dar início aos Dias de Verão, que contará com muitas coisas para os jogadores ganharem. Além disse, nesta semana, os jogadores poderão ganhar a nova Habilidade de Operador para fatiar a oposição. 

Se acomode, mas não relaxe demais. Os Dias de Verão chegaram! Esse evento de tempo limitado conta com uma série de recompensas para os jogadores obterem, tendo como prêmio máximo o Purificador - H20. Um jato d'água letal que deixa seus inimigos encharcados ao invés de queimados. Os Dias de Verão começam em 28 de julho PT. Acesse o jogo para visualizar todos os itens temáticos que você pode obter. 

A Katana chega ao Call of Duty: Mobile, na forma de uma Habilidade de Operador que pode ser obtida gratuitamente por todos os jogadores. Similar ao Spectre em Black Ops 4, essa lâmina letal coloca os jogadores em uma perspectiva em terceira pessoa, para que eles possam causar a destruição em todas as direções. Obtenha a Habilidade de Operador no Desafio de Baixa com Katana, de tempo limitado, que começa no dia 30 de julho PT. Não se esqueça de conferir o Blog da Activision Games para encontrar dicas sobre como fatiar o inimigo. 

Se você ainda não deu uma olhada nas missões sazonais na Forja, há novas armas e skins só esperando serem obtidas, gratuitamente. Acesse o Blog da Activision Games para dar uma olhada nas missões disponíveis e ler algumas dicas para se dar bem nelas. 

Giro pela franquia: Call of Duty®: Black Ops 4

XP e XP de Armas em dobro no Multijogador e Zumbis continuam ativas esta semana até o dia 30 de julho! Além disso, a Uma no Tambor 2XP entrará para o rodízio de listas de jogos em destaque nesta semana. Escolha bem os seus alvos e não desperdice munição neste modo aclamado pelos fãs. Disponível em 28 de julho com XP em dobro durante todo o fim de semana.

Dê uma olhada em todas as listas de jogos em destaque esta semana a partir de 28 de julho:

· Multijogador – Uma no Tambor 2XP, Nuketown, Moshpit - Na Raça, Moshpit - Na Raça Relâmpago, Mata-Mata em Equipe - Moshpit Mercenário

· Blackout – Perseguição Heroica (Perseguição e Heróis do Heavy Metal), Alcatraz - Portal em Quartetos, Duplas e Solo

Zumbis - Sangue dos Mortos 

Call of Duty League™

As posições finais foram travadas, as equipes foram distribuídas e a chave para as Eliminatórias da Call of Duty League 2020 foi definida! Atlanta FaZe e Dallas Empire conquistaram os dois melhores lugares e não vão precisar jogar por duas rodadas enquanto curtem a Chave dos Vencedores. Por outro lado, OpTic Gaming Los Angeles, Paris Legion, Seattle Surge e Los Angeles Guerrilas vão ter que disputar o campeonato na Chave de Eliminação. As Eliminatórias da Call of Duty League 2020 começam em 19 de agosto com uma rodada dupla e chegam ao ápice durante o Fim de Semana de Campeonato nos dias 29 e 30 de agosto. 

Caso você tenha perdido a Toronto Ultra Home Series, assista aqui ao evento final da temporada regular e confira o Relatório Pós-Ação para ter acesso a um resumo completo do que aconteceu.

Por fim, fique por dentro das últimas informações sobre a corrida ao JMV da Call of Duty League 2020, apresentada por ASTRO, que trará os destaques dos desafiantes. Fique por dentro também das últimas novidades sobre a CDL no site e no Twitter.

Confira o Blog da Activision Games nessa semana para ver um guia sobre os Testes da Quarta Temporada e dicas para terminar alguns dos Desafios de Oficial da temporada no Relatório de Aumento de Ranking semanal. 

Nos vemos online. 

 

Para mais informações e as últimas notícias sobre Call of Duty®: Modern Warfare®, visite: www.callofduty.comwww.youtube.com/callofduty e siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

 

Para as informações mais recentes sobre Warzone, acesse www.callofduty.com/warzone e siga @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook. 

Para as novidades mais recentes, não deixe de visitar o site de Call of Duty: Mobile. Não se esqueça de seguir Call of Duty: Mobile no Twitter @PlayCODMobile, no Facebook @callofdutymobile e no Instagram @callofdutymobile.

Para mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 4, acesse CallofDuty.com/blackops4 e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter.

© 2019-2020 Activision Publishing, Inc. CALL OF DUTY, MODERN WARFARE, WARZONE, CALL OF DUTY WARZONE, CALL OF DUTY BLACK OPS, CALL OF DUTY LEAGUE, o logotipo CALL OF DUTY LEAGUE e CALL OF DUTY CHALLENGERS são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc.  Os nomes de times da Call of Duty League, seus logotipos e outras marcas comerciais dos times são propriedades de seus respectivos donos.

 

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook e no Instagram.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.