Modern Warfare: o Passe de Batalha da 3ª Temporada já está DISPONÍVEL!

Desbloqueie Alex, novas skins de veículos de Warzone, novos projetos de arma, até 1.300 Pontos Call of Duty® e muito mais.

Modern Warfare: o Passe de Batalha da 3ª Temporada já está DISPONÍVEL!

Desbloqueie Alex, novas skins de veículos de Warzone, novos projetos de arma, até 1.300 Pontos Call of Duty® e muito mais.

Passe de Batalha da 3ª Temporada. Totalmente Recarregada.

Quando Ghost fizer uma descoberta surpreendente em Verdansk, ele precisará de toda ajuda que puder. Você vai ajudá-lo?

Prepare-se para uma nova ameaça chegando, com a 3ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare , incluindo Call of Duty: Warzone. Com os mapas mais recentes, modos, Operadores, armas e equipamentos, tem conteúdo de sobra para explorar, desbloquear e jogar.

No primeiro dia, jogadores do Modern Warfare Warzone podem acessar o conteúdo mais recente da 3ª Temporada. Mas para aproveitar ao máximo essa aclamada Temporada, todos os jogadores devem pegar a recarga do Passe de Batalha.

Jogue
Pausar
0:00 / 0:00
SD/HD
Ativar/​Desativar silêncio
Ecrã inteiro

Digite sua data de nascimento

Date: Month: :
Video Thumbnail

O que é o Passe de Batalha?

Se você é iniciante no Modern Warfare incluindo o Warzone, não tenha medo: o Passe de Batalha da temporada é um sistema cheio de recompensas baseado no jogo. Com mais de 100 itens disponíveis para desbloquear enquanto joga, o Passe de Batalha está cheio de com os melhores e mais recentes Operadores, armas e equipamento.

Porém, as recompensas do Passe de Batalha são renovadas a cada Temporada. Então, você tem um tempo limitado para pegar esses itens, que raramente são encontrados em outro lugar!

Como funciona?

O Passe de Batalha oferece 100 recompensas de escalão que são desbloqueadas no jogo. É só jogar o Multijogador, Operações Especiais e Warzone e ganhar progressão no Passe de Batalha. Além disso, você pode coletar XP – com baixas e assistências, completando objetivos, usando séries de baixas e outras ações dentro das partidas. Todo XP ganho conta para sua progressão no Passe de Batalha.

Conforme for jogando, você desbloqueará um Operador icônico, skins de Operador estilosas, Pontos Call of Duty , vales de XP e mais.

Como eu adquiro?

O sistema de Passe de Batalha está disponível para todos os jogadores. Contém escalões GRATUITOS, como o fuzil de atirador 'SKS' e a pistola 'Renetti', que todos os jogadores podem conquistar. Mas só quem comprar o Passe de Batalha ou o Pacote de Passe de Batalha (inclui 20 pulos de escalão) pode acessar os 100 escalões desbloqueáveis.

Aqueles que não possuem o Passe de Batalha ainda desbloquearão o mesmo conteúdo em escalões GRATUITOS ao jogar. E ainda tem muita recompensa de graça para ganhar. Todos os jogadores podem desbloquear itens épicos como Pontos Call of Duty, vales de XP e duas armas novas gratuitas, só participando de algumas partidas.

Leia mais para ver o que está disponível no Passe de Batalha da 3ª Temporada. E descubra como desbloquear cada recompensa.

Desbloqueie INSTANTANEAMENTE a Campanha Herói 'Alex' (e mais).

Assim que comprar o Passe de Batalha, você desbloqueia automaticamente várias recompensas incríveis. Veja abaixo:

Alex 'Conectado' e conjunto de skin

Alex, um protagonista central da Campanha Modern Warfare, está de volta, após a explosão na instalação de Barkov. Com feridas de guerra, mas pronto para combate, Alex vem equipado com traje tático, completo com luvas e óculos.

Desbloqueie Alex 'Conectado' para jogar como ele no Multijogador, Operações Especiais e Warzone.

E, para ver os eventos dramáticos que levaram Alex até esse ponto, você precisará jogar a Campanha. Descubra a história desse guerreiro da Warcom devastado pela guerra – se ousar.

Yegor 'Trabalho Duro' e conjunto de skin

Celebre o direito de portar armas com esse guerreiro tatuado da Aliança. Desbloqueie instantaneamente Yegor 'Trabalho Duro' comprando o Passe de Batalha e dê um show de armas para seus inimigos no Multijogador, Operações Especiais e Warzone.

E mais, quando você comprar

Alex 'Conectado' e Yegor 'Trabalho Duro', você também ganha missões de Operador exclusivas, disponíveis apenas para quem desbloquear esses Operadores com o Passe de Batalha. Complete objetivos com qualquer um desses Operadores equipados para ganhar recompensas para eles e XP, para ajudar você a avançar pelo ranking dessa Temporada. (E um pequeno adicional – como cartões de jogador e vales de XP)

ALÉM DISSO, MAIS 100 escalões de conteúdo!

Leia mais para ver ainda mais recompensas disponíveis no Passe de Batalha. Abaixo, destacamos alguns dos nossos escalões favoritos.

Escalão 15 GRATUITO: A pistola Renetti

Quem desbloquear o Escalão 15 jogando ganhará a pistola Renetti de graça. Essa pistola semiautomática oferece várias opções de acessórios, incluindo disparo em rajadas de três tiros. Use a Renetti no combate à curta distância e veja seus inimigos dispersarem.

Escalão 20: Golpe finalizador do Riley, o Cão, 'Melhor cachorro'
Riley está de volta para atacar, com um golpe finalizador para TODOS os Operadores! Esse bom garoto – e personagem jogável favorito dos fãs – de Call of Duty: Ghosts é parte assassino cruel e parte puro Pastor Alemão. Desbloqueie o golpe finalizador 'Melhor Cachorro' e elimine seus inimigos com ajuda do melhor amigo do homem.

Escalão 26: skin de veículo de Rover Épico 'Do Fundo do Poço'

Desbloqueável no Escalão 26, a skin de veículo de Rover dá um toque de kart a todo e qualquer veículo de Warzone, Guerra Terrestre e Operações Especiais. Com um exterior empoeirado e amarelo, saia 'Do Abismo' com estilo.

O que são skins de veículos?

A mais nova recompensa disponível no Passe de Batalha. Enfeite qualquer helicóptero, ATV, SUV ou caminhão com uma dessas skins, e acabe com a competição – pelo menos no que diz respeito ao estilo.

Selecione sua skin de veículo favorita antes da partida. E então, entre em qualquer veículo e a skin aparece automaticamente. Quando sair do veículo, a skin continua nele até que outra equipe decida dar uma volta com ele. Por causa disso, as skins de veículos ajudam sua equipe a saber se um veículo foi usado, auxiliando no rastreio de inimigos por perto.

Fique de olho para mais skins de veículos no Passe de Batalha E em pacotes disponíveis na Loja.

Escalão 31 GRATUITO: o fuzil de atirador SKS!

A última em avanços de longo alcance, o fuzil de atirador SKS está disponível gratuitamente no Escalão 31. Todos os jogadores têm acesso a esse fuzil versátil ao jogar.

Poderosa, ágil e com uma cadência de tiro mais rápida do que outras de sua classe, essa arma se destaca em vários confrontos. O SKS também oferece inúmeros recursos. Ajuste os acessórios como cano, Coronha, cano acoplado e empunhadura posterior para fazer o SKS funcionar como um fuzil de assalto de longa distância. Ou aposte da natureza paciente e poderosa da classe do fuzil de atirador, com acessórios como a vantagem Foco.

Vários escalões: projetos de armas!

Em termos de projetos de armas, o Passe de Batalha da 3ª Temporada não pega leve. Desbloqueie até 19 projetos de armas novos e empolgantes, cada um pré-ajustado com uma variedade de acessórios que se adaptam a estilos de jogo e capacidades da arma distintos.

As armas abaixo são apenas uma pequena parte das ferramentas de respeito disponíveis entre os Escalões 1 e 100. Jogue durante a 3ª Temporada para desbloquear todas elas.

As armas abaixo são apenas uma pequena parte das ferramentas de respeito disponíveis entre os Escalões 1 e 100. Jogue durante a 3ª Temporada para desbloquear todas elas. Prepare-se para desbloquear os projetos de arma da Escopeta 'Tempestade de Areia' (Escalão 8), do FA 'Víbora Negra' (Escalão 35), da SMT 'Massacre' (Escalão 51), da ML 'Árida' (Escalão 76) e da Escopeta 'Lamaçal' (Escalão 89).

Vários escalões: Operadores!

Adquira uma skin de Operador e esse Operador será automaticamente desbloqueado (se ainda bloqueado), trajando a skin escolhida. Existem mais de 36 skins de Operador disponíveis no Passe de Batalha, o que significa que você pode desbloquear uma equipe de ataque da pesada – só jogando.

Essas incluem missões e conjuntos de skin de Operador 'Sacada Rápida' do D-Day (Escalão 40), 'Cidade dos Hambúrgueres' do Rodion (Escalão 60) e 'Rastreador' do Talon (Escalão 80). Com vários visuais para os Operadores novos e antigos, você vai ter uma grande variedade para escolher seu guerreiro.

Skins de Operador de Paramilitar – vários escalões

Use o equipamentos de alto nível, inspirados em forças de elite do mundo todo. Ache essas roupas distintas nos escalões selecionados no Passe de Batalha: Força Expedicionária dos EUA I-III (Escalão 10), Forças Especiais da Coreia do Sul I-III (Escalão 30), Resgate I-III (Escalão 50) e Força Policial Especial Antiterrorista (Escalão 70).

Escalão 100: ainda MAIS para Alex

Operador de alto nível, 'Alex, é o guerreiro de destaque da 3ª Temporada. Alcance o Escalão 100 e receba uma pacote novo em folha para esse agente da Warcom, além de uma missão de Operador para desbloquear ainda mais recompensas.

Com saudade do velho Alex? No Escalão 100, você poderá desbloquear Alex na sua forma original, com sua skin de Operador da Campanha. ALÉM DISSO, você ganhará um projeto de arma sob-medida para o fuzil de atirador SKS, uma skin de veículo e até mesmo um emblema do Passe de Batalha da 3ª Temporada que diz: "É, eu vou até o fim."

Obtenha o Passe de Batalha
Para acessar todos os escalões do Passe de Batalha e desbloquear mais de 100 recompensas – como missões de Operador, itens de identidade, vales de XP e mais – adquira o Passe de Batalha hoje por 1.000 PC.

Quanto mais você joga a 3ª Temporada, mais coisas você desbloqueia – incluindo Pontos Call of Duty. No Escalão 100 você terá ganho 1.300 Pontos Call of Duty e mais de 100 itens.

Ou você pode escolher adquirir o Pacote de Passe de Batalha, que inclui 20 pulos de escalão para acesso instantâneo à pistola Renetti, o golpe finalizador de Riley e o projeto de arma da escopeta 'Tempestade de Areia'.

Agora, vai lá e arrasa.

O Passe de Batalha está recheado de itens novos para Multijogador, Operações Especiais e Warzone. E com todos os jogadores tendo acesso ao Passe de Batalha no primeiro dia, pode esperar uma corrida frenética para coletar o máximo de equipamentos por todos os modos.

Mas o Passe de Batalha só estará disponível enquanto durar a 3ª Temporada – e ela não vai durar pra sempre. Então, aposte no pacote e desbloqueie os equipamentos que você pode ganhar por tempo limitado, enquanto você joga e arrasa. Adquira o Passe de Batalha já!

Nos vemos online? Prometemos ficar alertas, se você também ficar.

Para mais informações e as últimas notícias sobre Call of Duty®: Modern Warfare®, visite: www.callofduty.comwww.youtube.com/callofduty e siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook e no Instagram.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.