Modern Warfare® Weapon Detail: Grau 5.56

An in-depth look at the Grau 5.56 highlighting the weapon’s strength and its extremely agile Battle Pass blueprint that can be deadly against any Operator.

Modern Warfare® Weapon Detail: Grau 5.56

An in-depth look at the Grau 5.56 highlighting the weapon’s strength and its extremely agile Battle Pass blueprint that can be deadly against any Operator.

A segunda temporada introduziu duas armas inéditas no sistema de Passe de Batalha: Grau 5.56 e Striker 45. A primeira dessas duas armas gratuitas é um fuzil de assalto formidável encontrado no Escalão 15.    

Quem comprou o Pacote de Passe de Batalha já pode encontrar o Grau 5.56 no arsenal. Antes de entrar na batalha, confira a nossa sugestão de configuração para o modo Atirador, incluindo o projeto do Passe de Batalha que alia seu excelente dano a uma alta mobilidade. 

Visão geral: Grau 5.56

O Grau 5.56 é uma arma versátil da classe dos fuzis de assalto e, graças ao Armeiro, seus recursos podem ser ampliados para favorecer aqueles que gostam de submetralhadoras fortes e letalidade a longa distância.     

Como já diz o nome, o Grau usa munição 5.56, que é similar à de algumas metralhadoras leves, como a Holger-26. Isso significa que ele causa um dano consistente, mas, com cadência de tiro e tempo de mira muito mais rápidos do que qualquer metralhadora leve.  

A 5.56 é um tipo de munição extremamente comum, então os jogadores não precisaram usar Oportunista para manter a arma abastecida. É só passar por cima de armas que usam a mesma munição, como a Kilo 141, e voltar para o combate.

O Grau 5.56 básico é uma arma consistente e extremamente equilibrada em termos de precisão, dano, alcance, controle e mobilidade. O fuzil é elegante e tem uma capacidade inicial de munição modesta de 60 balas, 30 em cada cartucho. Ele tem um dos melhores alcances da classe, com uma mobilidade também líder entre os fuzis de assalto, ao lado do RAM-7.

O Grau é considerado uma arma leve, manuseável e com um alcance excepcional. Ele terá um ótimo desempenho nas mãos de qualquer Operador e pode ser especializado com diferentes configurações no Armeiro.

Análise do projeto

Disponível para desbloqueio no Escalão 85 do Passe de Batalha, o lendário projeto 'Sombra da Morte' dá uma nova cara ao Grau de um ponto de vista tático e visual. O acessório Sem Coronha e o ZLR Drifter A-08 mudam a funcionalidade e o visual da arma, além de adicionarem alguns benefícios excepcionais.

A descrição do projeto é: "Encha o plano mortal com as almas dos seus inimigos usando o fuzil de assalto Sombra da Morte". Uma descrição que condiz com esta configuração extremamente ágil, que traz um bom controle de recuo e precisão de primeira qualidade.

Para quem quiser dano preciso e consistente a curtas e médias distâncias, este projeto extremamente letal cairá como uma luva. 

As 5 melhores ideias para armamento

1. O projeto 'Sombra da Morte'’

'Sombra da Morte' foca nas melhores características de uma submetralhadora, oferecendo um perfil de dano maior do que o das submetralhadoras e excelentes precisão e controle. Ao subir o nível desta arma, fique à vontade para modificar a mira do projeto para potencialmente aumentar a precisão. Se você é um jogador ágil que curte um ritmo mais rápido e frenético, este projeto foi feito para você. A lista de vantagens e equipamentos sugeridos abaixo complementa esse estilo de jogo mais ágil:

Conjunto de vantagens sugerido: Acelerado, Espectro e Rastreador

Equipamento sugerido: faca de arremesso e estimulante

2. Não te deixa na mão

Acessórios: FSS 26.4" Archangel, Laser Tático, FSS Blackjack, Cronen Shark II, Cronen Sniper Elite

Esta configuração fortalece a precisão e o controle para garantir que cada disparo acerte o alvo e você derrube o inimigo mais rápido. Se você tiver dificuldade de acertar disparos sucessivos ou de mirar em um inimigo após andar ou deslizar, esta configuração ajudará muito. Considere utilizá-la para concluir desafios de tiro na cabeça com fuzil de assalto. A lista de vantagens e equipamentos sugeridos abaixo complementa um estilo de jogo mais firme, dando a você ferramentas de combate mais rapidamente.

Conjunto de vantagens sugerido: Tunado e Reabastecimento (E.O.D)

Equipamentos sugeridos: granada de fragmentação e granada de luz

3. Poder de longo alcance

Acessórios: Supressor Monolítico, Mira de Zoom Variável, Carregadores de 60 Projéteis, XRK CZEN MK2, RM

Ideal para trocas de tiro a distância, esta configuração pesa a mão no poder de fogo de longo alcance, sacrificando parte da mobilidade e do controle. Ideal para mapas como St. Petrograd, Piccadilly, Gun Runner e Arklov Peak, a Mira de Zoom Variável confere maior precisão de mira para atingir inimigos a longas distâncias. Tenha em mente que o tempo de mira e o zoom ligeiramente mais lentos podem dificultar a sua vida se o inimigo estiver perto demais de você. Considere complementar esta arma com uma escopeta poderosa para compensar. Abaixo estão as vantagens e equipamentos sugeridos para os jogadores que gostam de longas distâncias:

Conjunto de vantagens sugerido: Sangue-Frio, Massacre e Observador

Equipamento sugerido: granada de distração e mina de proximidade

4. Perto demais

Acessórios: Dispositivo Invasor, Sem Coronha, Incendiário M203 40 mm, XRK Void II, Corpo a Corpo Rápido

Esta configuração foca na letalidade a curta distância com uma melhora na mobilidade, mas sacrifica o controle e o alcance, não sendo tão ágil quanto a variante 'Sombra da Morte'. Se você quiser mais potência, ela é para você. Considere equipar uma pistola com a .357 por conta do seu alcance e dano, ou com a minha favorita, a .50 GS, por ser bem balanceada em todas as categorias.

Conjunto de vantagens sugerido: Regeneração Rápida, Alerta Vermelho e Rastreador

Equipamento sugerido: C4 e granada de detecção

5. Equilíbrio ++

Acessórios: FFSS 26.4" Archangel, Mira Minirrefletora Crone LP945, Sem Coronha, Cronen Shark II, Borracha FTAC R-89

Esta configuração amplia a capacidade do Grau em todas as categorias, melhorando seus atributos inatos e tornando-a uma arma versátil. Você pode equipar uma mira de sua escolha, mas a imagem limpa da Minirrefletora Crone LP945 vai bem com diversas armas. Equipá-la aqui oferece consistência no seu campo de visão, o que pode melhorar a sua precisão geral com as armas. Abaixo estão as vantagens e equipamentos sugeridos para Operadores equilibrados que buscam alcançar Séries de Baixas com um impacto devastador.

Conjunto de vantagens sugerido: Cadeia de Baixas, Linha Dura e Combatente Experiente

Equipamento sugerido: semtex e granada de concussão

Essas são apenas cinco das inúmeras configurações possíveis para o Grau 5.56 que potencializam certos estilos de jogo. Utilize o Armeiro e os projetos para criar armas que atendam às suas necessidades na batalha. Divirta-se usando esta arma após ganhá-la no Escalão 15 do sistema de Passe de Batalha.

Nos vemos online. Fique alerta. 

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.