Introdução ao Beta de Modern Warfare®: uma prévia dos Operadores prontos para a ação

Seja jogando como Coalizão ou Fidelidade, há uma série de Operadores entre os quais você poderá escolher. Aqui vai uma primeira olhada nos Operadores que poderão ser vistos durante o beta do Call of Duty®: Modern Warfare®.

Introdução ao Beta de Modern Warfare®: uma prévia dos Operadores prontos para a ação

Seja jogando como Coalizão ou Fidelidade, há uma série de Operadores entre os quais você poderá escolher. Aqui vai uma primeira olhada nos Operadores que poderão ser vistos durante o beta do Call of Duty®: Modern Warfare®.

Escolha um lado!

Uma série de personagens únicos, cada um com sua própria história, nacionalidade, diálogos, visuais e opções de personalização de aparência, estão disponíveis para serem escolhidos antes de cada partida multijogador.

Esses indivíduos são conhecidos como Operadores, e lutam por uma das duas facções opostas: Coalizão e Fidelidade. Você começa sua carreira no multijogador como um Operador padrão, mas logo se torna possível desbloquear Operadores específicos de diversas formas.

Em ambas as facções há equipes de forças especiais distintas às quais cada Operador pertence:

Atualmente, a facção Coalizão pode desbloquear e escolher Operadores das forças especiais SAS, Warcom e Demon Dogs.

Atualmente, a facção Fidelidade pode obter e escolher Operadores das forças especiais Spetsnaz, Jackals e Chimera.

Na tela principal do menu Operadores, você tem a opção de definir a Coalizão ou a Fidelidade como sua facção favorita, ou de permanecer neutro e não favorecer nenhum lado. Durante a busca de jogadores para a partida, se você tiver marcado uma preferência, o jogo tentará colocar você na facção escolhida. Pode ser que isso nem sempre ocorra, com base nos jogadores disponíveis e em outros elementos de jogo. Se você não tiver uma favorita, sua facção será determinada aleatoriamente.

À medida em que for liberando Operadores, você também poderá visualizá-los previamente em trajes de combate, além de poder alterar a aparência deles obtendo vários visuais de Operadores, que são desbloqueados de diversas formas. Como explica Geoff Smith, o diretor de jogo do multijogador: "Temos esses Operadores, e quando iniciar o jogo multijogador, você terá um dos dois soldados padrão. Então você poderá começar a desbloquear os Operadores específicos, com nome próprio, e haverá uma série de visuais para eles. As diferenças desses Operadores são só de aparência, mas eles terão uma execução única, suas próprias vozes e personalidades, e nós também quisemos colocar uma ampla variedade de nacionalidades, além de Operadores homens e mulheres".

Os seguintes Operadores estarão disponíveis para jogar durante os fins de semana do beta:

Facção Coalizão

Thorne

Facção: SAS

Nação: Reino Unido

Língua-materna: inglês

Status: ativo

Histórico: conhecido como "Union Jack" entre seus companheiros. Serviu com excelência sob o comando do capitão Price por três anos até sua transferência por "divergências éticas". Escolheu a carreira de oficial e chegou ao posto de tenente. Escolhido a dedo pela SAS para a Coalizão.

Charly

Facção: SAS

Nação: Escócia

Língua-materna: inglês

Status: ativo

Histórico: cresceu viajando para a África com seu pai, perseguindo caçadores ilegais no Quênia e na Tanzânia. Especialista em rastreamento. Entrou no Exército Britânico e passou na seleção para as forças especiais do SRR. Ajudou a liberar um abrigo da CIA sob cerco, o que lhe rendeu uma amizade com Kate Laswell.

D-Day

Facção: Demon Dogs

Nação: Estados Unidos

Língua-materna: inglês

Status: ativo

Histórico: nativo do oeste do Texas. Serviu com os Rangers do Exército americano no Afeganistão, antes e depois da Guerra do Iraque. Dispensado (por sequelas psicológicas) após uma tentativa fracassada de resgatar um companheiro de equipe. Retornou ao Afeganistão por uma empresa militar privada. Recrutado por Alice para se juntar aos Demon Dogs.

Raines

Facção: Demon Dogs

Nação: Estados Unidos

Língua-materna: inglês

Status: ativo

Histórico: nascido e criado em Chicago. Foi expulso da escola no Ensino Médio após defender outro estudante. Estudante autodidata de História. Entrou nos Fuzileiros Navais pelos benefícios financeiros, mas acabou seguindo carreira. Serviu no Iraque e no Afeganistão como fuzileiro Raider.

Facção Fidelidade

Minotaur

Facção: Spetsnaz

Nação: Rússia

Língua-materna: russo

Status: ativo

Histórico: salvou inúmeras vidas durante o cerco a um hospital na Segunda Guerra da Chechênia. Recebeu uma licença psiquiátrica prolongada. Acumula diversos mandados de prisão pelo Sudeste Asiático. Foi chamado de volta para o serviço pelo capitão Bale, para expulsar Al Qatala de Verdansk.

Zane

Facção: Jackals

Nação: República Federal da Nigéria

Língua-materna: hauçá/inglês

Status: ativo

Histórico: antigo integrante do Exército Nigeriano. Testemunhou as atrocidades cometidas por Al Qatala. Desertou após acusar o governo de segurar fundos destinados a combater Al Qatala. Formou os Jackals para defender a África, com fundos obtidos do mercado negro do petróleo. Classificado como terrorista.

Krueger

Facção: Chimera

Nação: Áustria

Língua-materna: austro-bávaro

Status: ativo

Histórico: nascido na Áustria, fugiu para a Alemanha para evitar acusações de assassinato. Serviu com o KSK com uma identidade falsa até uma missão fracassada. Civis morreram. Com sua identidade descoberta, ele escapou da prisão marcial. Alega inocência.

Syd

Facção: Chimera

Nação: Estados Unidos

Língua-materna: inglês

Status: ativo

Histórico: nascida em Washington DC em uma família de políticos abastados. Entrou no Exército dos EUA aos 18 anos. Sua família fez com que a alocassem na Bulgária. Serviu em tempo integral. Viajou por cinco anos secretamente, lutando em zonas de conflito da Europa Oriental à África.

 

Informações e conteúdo adicionais Pré-Lançamento

Esses Operadores são apenas alguns dos personagens disponíveis com os quais você pode jogar no modo multijogador de Call of Duty: Modern Warfare. Visite o Blog da Activision Games nas próximas semanas para mais informações sobre cada elemento do jogo. Confira os Artigos Relacionados para mais informações sobre Call of Duty: Modern Warfare.

As reservas nos revendedores participantes já estão disponíveis, ou em CallofDuty.com

Para mais informações e as últimas notícias sobre Call of Duty®: Modern Warfare®, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga @InfinityWard e @CallofDuty no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Para mais informações sobre jogos da Activision, siga @Activision no Twitter, no Facebook, e no Instagram.

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.