Latest News & Articles

Call of Duty: Warzone Mobile - Jogue Agora Mesmo!

Hora de mobilizar! Curta o Battle Royale nos mapas adorados pelos fãs, Verdansk e Rebirth Island, participe da ação com modos e Multijogador e mapas, jogue como quiser com controles personalizados e continue ganhando XP e aumentando o nível das suas armas no Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare III por meio da progressão compartilhada.

Call of Duty: Warzone Mobile - Opções de Controle Completas

Mesmo que você já saiba jogar ou precise de um tutorial sobre os controles de toque, nós estamos aqui para ajudar. Além de uma análise nas personalizações de controle no jogo, espere a confirmação sobre os controles por Bluetooth e um anúncio especial. Também vamos detalhar nossa parceria oficial com Backbone One para um suporte otimizado ao controle.

Entrega de Conteúdo do MWIII: Temporada 2 Recarregada

Entre no mapa caótico e renovado Das Haus, e cause destruição no modo de jogo Juggermosh, que possui todos os Juggernauts o tempo inteiro. Teste a sorte na nova missão de história do Zumbis, enfrente uma nova Chefe, obtenha Esquemas e confira o novo ponto de interesse móvel em Fortune’s Keep e muito mais. Essa é a Temporada 2 Recarregada.

Entrega de Informações: BlackCell da Temporada 2, Passe de Batalha e Pacotes

A Temporada 2 chegou recheada de novos conteúdos, do estranho ao estiloso, incluindo diversas skins de operador, projetos de arma e mais. Dê uma olhada no que você encontrará no Passe de Batalha da Temporada 2, na oferta BlackCell e em novos pacotes da loja.

Apresentando a 2ª Temporada de Call of Duty: Mobile: Ano do Dragão

O dragão simboliza poder, força e boa sorte. Comemore com uma Nuk3town com a temática do Ano do Dragão, mova-se com agilidade como um dragão com a nova classe do Battle Royale, Impulso de Jato e o modo Multijogador Assalto Impulsionado, participe de competições de culinária na plataforma isolada em Isolated e muito mais.

Conteúdo da Temporada 2 de Modern Warfare III revelado!

A Temporada 2 oferece uma grande quantidade de conteúdo, com quatro novos mapas 6v6 principais, um novo mapa de Guerra, outra missão de história de Zumbis, o retorno do mapa Fortune's Keep na Ressurgência, além do Jogo por Ranking no Multijogador e no Call of Duty: Warzone. Os mortos-vivos estão por toda parte: Prepare-se para o início da Caçada em 7 de fevereiro!

Atualização do Call of Duty: uma visão interna do Matchmaking

Começando a conversa sobre Matchmaking no Call of Duty.

Call of Duty faz mudança no Código de Conduta e detalha dados de moderação

Atualização no texto do Código de Conduta; Descobertas da moderação de voz beta no jogo na América do Norte e lançamento global no Modern Warfare III

Entrega de conteúdo no Modern Warfare III: Temporada 01 Recarregada

Entre no novo mapa Multijogador 6v6 "Rio" e em novos modos de jogo, encare o Jogo por Ranking Multijogador, enfrente uma Chefe nova em Zumbis, convoque suas habilidades para a Missão de Campeão no Call of Duty: Warzone e muito mais. Experimente novos conteúdos e eventos por tempo limitado, incluindo Cerco The Boys: Supers e Prova de Força. Boas-vindas à Temporada 01 Recarregada.

Apresentando a Temporada 1 do Call of Duty: Mobile – Contos de Guerra

Um novo ano significa começar do zero com a estreia da Temporada 1 em 2024. Entre no novo mapa Multijogador Átrio, leve suas habilidades de movimento ao limite em uma Lista de Jogos especial, desbloqueie novas armas e itens em um emocionante Passe de Batalha com tema de conto popular e muito mais.

O Natal of Duty chega no Call of Duty: Modern Warfare III e no Call of Duty: Warzone

O Natal of Duty está aqui para desafiar você com novos mapas sazonais, modos, uma série de prêmios exclusivos e muito mais no Modern Warfare III Zumbis, Multijogador e Call of Duty: Warzone. Enfrente a ira da Arena do Papai Noel e acumule uma nova riqueza de recompensas para celebrar o Ano Novo.

Explore as opções de acessibilidade lançadas com o MWIII

Uma visão detalhada de algumas das novas opções de acessibilidade lançadas com o Modern Warfare III

Acesso Gratuito na Temporada 01 do Call of Duty: Modern Warfare III

Jogue o Multijogador no Call of Duty: Modern Warfare III GRATUITAMENTE entre 14 e 18 de dezembro. Entre em uma variedade de mapas clássicos, além de Carnificina, o novo mapa da Temporada 01, três mapas de Guerra Terrestre, Modo de Guerra, Modern Warfare Zumbis e muito mais.

Entrega de Informações: BlackCell na 1ª Temporada, Passe de Batalha e Pacotes

A 1ª Temporada de Modern Warfare III chegou oficialmente, trazendo diversas projetos de arma e skins de operador quentes, e mais no Passe de Batalha da 1ª Temporada. Obtenha inteligência com o novo conteúdo, incluindo o novo operador do BlackCell, Abolidor, novas armas funcionais gratuitas e mais no lançamento da 1ª Temporada, em 06 de dezembro.

Apresentando a Temporada 11 de Call of Duty: Mobile: Canto da Sereia

A temporada dos presentes chegou com a Temporada 11 de Call of Duty: Mobile, que apresenta novas armas, o mapa Multijogador com a temática de fim de ano, Blitz em Miami, a classe do Battle Royale, Desorientação, um novo Passe de Batalha e mais, incluindo a chegada da terceira operadora Mítica e líder feminina da temporada, Siren.

Super Entrega de Conteúdo Modern Warfare III: Temporada 01

Prepare-se para a incrível Temporada 01, que apresenta diversos conteúdos gratuitos e premium, incluindo cinco armas gratuitas, quatro novos mapas Multijogador, vários modos, a próxima missão de história do Zumbis, a chegada e a integração de Call of Duty: Warzone e o novo mapa Urziquistão, 100+ Escalões inéditos de conteúdos do Passe de Batalha para desbloquear, o BlackCell e mais.

#TeamRICOCHET: tecnologia de aprendizado de máquina para combater jogos injustos

RICOCHET: Anti-Cheat detalha sua preparação para o lançamento do MWIII e os avanços em aprendizado de máquina

Gear Up: Modern Warfare III Loadouts: What You Need to Know

Gear up for the evolution of Perks, with detailed confirmation on all the launch Equipment, including Vests, Gloves, Boot, and Gear. All Tacticals, Lethals, Field Upgrades, and Killstreaks are also confirmed.

Comemore a Temporada 10 de Call of Duty: Mobile: 4º Aniversário

Call of Duty: Mobile comemora seu 4º Aniversário. Participe da festa em uma temporada de aniversário com a temática de baile de máscaras com a nova Guerra Terrestre: Invasão em Memnos Island com base em classes, o retorno de O Clube, um novo Passe de Batalha pra quem curte festejar e muito mais.

Modern Warfare III Preparation: Everything You Need to Know

Launch Comms have activated! Check on all the Modern Warfare III Intel Drops, learn the launch timing and Pre-Season activities in readiness for Season 1, and ready up for Campaign Early Access, and Completion Rewards.

Multiplayer Maps and Modes: What You Need to Know

Details on the launch modes (3v3v3, 6v6, and 32v32), Additional Mode Intel, all the launch maps (both Core and Ground War), Carry Forward Maps, and the Modern Warfare III Operators from SpecGru and Kortac.

Reserve o Modern Warfare III. Receba uma Skin do Capitão Price no COD: Mobile

Todos os jogadores que reservarem qualquer edição digital do Modern Warfare III receberão a Skin "Price - Combatente" de graça no Call of Duty: Mobile.

Call of Duty Comemora seu 20º Aniversário

Viabilizada por desenvolvedores de alto nível e uma comunidade incrível, a franquia Call of Duty fará 20 anos em 29 de outubro de 2023. Esta recapitulação oferece uma ideia de suas experiências inigualáveis, inacreditáveis e sem precedentes durante duas décadas memoráveis.

Call of Duty: Modern Warfare III no PC: Trailer, Especificações e mais

Enquanto a Beenox, que lidera o desenvolvimento do Call of Duty no PC, faz ajustes na versão para PC do Modern Warfare III para o lançamento, prepare-se para obter detalhes sobre a integração do jogo com NVIDIA, tempos de pré-carregamento, tamanhos de arquivo, especificações de desempenho mínimo, recomendado, competitivo e Ultra 4K, e mais.

Introducing Urzikstan, the Next Big Map Coming to Warzone

Get ready to deploy to Urzikstan, the upcoming map for Call of Duty: Warzone announced at Call of Duty: Next and a major region in the Call of Duty: Modern Warfare narrative. Launching in December as part of Season 01, this metropolis on the eastern border of the Black Sea includes 11 distinct and memorable points of interest. Preview them now in this overview of the region.

Modern Warfare III Beta: o que você precisa saber

Pronto para jogar o MWIII Beta? Esse é o resumo completo, incluindo o horário do Beta e informações de download, dicas sobre mapas e modos de jogo, progressão no jogo e as recompensas que você pode ganhar para usar no Modern Warfare III.

O Armeiro traz Peças de Reposição e muito mais para o Modern Warfare III

No Modern Warfare III, Operadores têm acesso a funcionalidades aprimoradas de armas por meio do recurso das Peças de Reposição, representando a maior mudança que o Armeiro oferece às armas que você conhece e usa.Continue lendo para obter um resumo completo desta inovação incrível no uso de armas de fogo.

Os Mortos-Vivos se Levantam na Temporada 9 do Call of Duty: Mobile: Escala Sinistra

Chegou a hora de começar a Escala Sinistra, a nova temporada temática de Halloween, trazendo de volta o Cerco Zumbi, o novo modo multijogador, Patrulha, uma diversidade de conteúdos aterrorizantes no Passe de Batalha, a Arma Mítica mais recente e muito mais.

Entrega de Informações: BlackCell na Temporada 06, Passe de Batalha e pacotes

A Boca do Inferno foi aberta, liberando vilões do submundo no Passe de Batalha da Temporada 6 junto com o anti-herói Spawn. Obtenha informações sobre todo o conteúdo sobrenatural, incluindo a Operadora V4L3RIA do BlackCell, novas armas funcionais gratuitas, Projetos de Armas e muito mais, com lançamento na Temporada 06 em 27 de setembro.

Anúncio MWII: Temporada 06: A Assombração

O amaldiçoado anti-herói Spawn chega na temporada 06, com a tarefa de eliminar os Operadores do Ritual Sombrio em Al Mazrah e Vondel. Além disso, quatro novos mapas Multijogador no lançamento, três novas armas funcionais, o retorno dA Assombração e muito mais.

Entrega de Narrativa: A história de Zumbis no Modern Warfare III

A experiência com Zumbis chega ao universo Modern Warfare quando uma equipe multinacional de Operadores auxilia os membros da Força-Tarefa 141 contra vastas hordas de mortos-vivos provocadas por uma segunda grande ameaça inimiga. Assista ao trailer e conheça a história dessa enorme experiência em mundo aberto que será lançada com o Modern Warfare III em 10 de novembro.

MWIII - Entrega de Informações: Modernizando os Mapas Multijogador

Que bom que você está em casa. Seja Favela, Rust ou qualquer um dos outros 14 mapas do lançamento do Modern Warfare 2 (2009) original, prepare-se para o que o Primeiro Dia do multijogador de Modern Warfare III oferece e receba uma dose cavalar de nostalgia aprimorada pela tecnologia moderna.

Modern Warfare II Season 05 Reloaded Free Access

Play Multiplayer for FREE in Call of Duty: Modern Warfare II between September 13 and September 20. Try out the latest Season 05 maps, get chaotic in the new Havoc party mode, and deploy to a variety of gameplay experiences.

O Call of Duty visa a toxicidade do chat de voz e detalha o progresso da moderação desse ano

A equipe anti-toxicidade do Call of Duty detalha esforços para reduzir o comportamento perturbador no jogo

Apresentamos a Temporada 8 do Call of Duty®: ERRO 404

Reinicie suas habilidades em Kurohana Metropolis, um novo mapa Multijogador que será lançado na Temporada 8. Lute em esquinas estreitas com a nova Escopeta Argus, confira a nova Lista de Jogos Impulso de Deslizamento, ganhe recompensas através de novos desafios sazonais, curta o novo Passe de Batalha com temática de ficção científica e muito mais.

Call of Duty: Modern Warfare II - Informações sobre o Mapa DRC Zona 1

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa multijogador 6v6 situado no Centro de Pesquisas de Defesa, em território confidencial.

Entrega de Conteúdo MWII: Temporada 05 Recarregada

Uma nova experiência de Ressurgência. O retorno do Blindado Royale. Recursos adicionais para Multijogador e DMZ. Três novos Operadores e Armas. Novos Desafios de Arma e Veículo. E muito conteúdo que pode ser transferido para o Call of Duty: Modern Warfare III. A Temporada 05 está totalmente Recarregada.

MWIII ¬Entrega de Informação: Missões de Combate Aberto na Campanha

As regras de engajamento da Força-Tarefa 141 foram alteradas para combater a ameaça definitiva. Aprenda com a Sledgehammer Games e a Infinity Ward sobre as Missões de Combate Aberto do Modern Warfare III neste mergulho profundo.

Anúncio MWIII: Detalhes do Beta, Campanha e COD Next

Nós detalhamos a filmagem da Operação 627 recém-revelada da Campanha. Além de detalhes sobre o Call of Duty Next deste ano, em 5 de outubro, e o Beta Multijogador do MWIII.

Modern Warfare III: opções e benefícios da reserva

Fique um passo à frente ao escolher uma versão de Modern Warfare III: todas as edições disponíveis estão detalhadas abaixo, incluindo os benefícios que você receberá até o lançamento do jogo em 10 de novembro ao fazer a reserva. A reserva já está disponível!

Apresentando Call of Duty®: Modern Warfare® III

A guerra mudou: o Call of Duty: Modern Warfare III será lançado na sexta-feira, 10 de novembro.

Cerco Shadow: evento revelação do Modern Warfare III por tempo limitado

Aqui você encontra o guia de campo, as regras de engajamento e as recompensas da Operação: Arsenal Rebelde, parte do evento por tempo limitado Cerco Shadow. Assuma o risco, monte um esquadrão de ataque com quatro integrantes, e preparem-se para o combate.

As comunicações oficiais do Modern Warfare III foram ativadas!

A ameaça definitiva será revelada. A data da Revelação Mundial está confirmada. O Evento por Tempo Limitado 'Cerco Shadow' será iniciado. A transferência do conteúdo do jogo está detalhada: as comunicações oficiais do Modern Warfare III começam agora.

Entrega de Conteúdo: BlackCell na Temporada 05, Passe de Batalha e pacotes

O Comandante Graves voltou, e é um dos cinco novos Operadores presentes na oferta completa do Passe de Batalha e do BlackCell na Temporada 05. Conheça as armas funcionais gratuitas, novos mascotes táticos e telas de arma parceira de batalha do Modern Warfare II e o restante que estará disponível na Temporada 05, a partir de 02 de agosto.

Informações do mapa Punta Mar no Call of Duty: Modern Warfare II

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 situado em um idílico refúgio à beira-mar.

Call of Duty: Modern Warfare II - Informações sobre o mapa Strike

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 situado na área central de uma cidade ocupada pela Al-Qatala no Urziquistão.

Temporada 05 no Modern Warfare II e Warzone: Entrega de Conteúdo

De uma nova reviravolta na história do Call of Duty: Modern Warfare, até incríveis entregas de conteúdo gratuito no Modern Warfare II e no Call of Duty: Warzone para comemorar o 50º aniversário do hip hop, prepare-se para a Temporada 05.

Apresentamos a Temporada 7 do Call of Duty®: Mobile — Calor de Matar

O verão está a todo vapor e o conteúdo novo chega fervendo na Temporada 7. Mobilize-se em um retiro idílico no novo mapa Multijogador, Seaside. Em Proteção, forneça ao seu companheiro robô uma passagem segura. Ganhe recompensas adicionais no modo Torneio. Curta um Passe de Batalha novinho em folha e recheado com diversão de verão e muito mais.

Entrega de conteúdo: Temporada 04 Recarregada

A galera do The boys chega para tomar a cidade — bem a tempo do Battle Royale em Vondel, a conclusão épica das Operações Especiais na INCURSÃO e muito mais na Temporada 04 Recarrega do Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone.

Informações do Mapa Vondel Waterfront de Call of Duty: Modern Warfare II

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 inspirado pelo Floating District, no sudoeste de Vondel.

Atualização do #TeamRICOCHET na Temporada 04 do Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone

O #TeamRICOCHET traz um esclarecimento detalhado de mitigações novas e as que foram aposentadas

Apresentamos a Temporada 6 do Call of Duty®: Mobile – Juramento do Templário

O Templário retorna mais forte do que nunca na forma mítica para a Temporada 6. Entre em um competição 4v4v4 no novo modo Arena, encare o alto mar no mapa Armada expandido para a Guerra Terrestre, pilote o novo Goliath dourado no Conflito de Goliath! 2.0, e muito mais.

Uma atualização do Call of Duty: Warzone Caldera

À medida que o Warzone avança com novas experiências emocionantes, o Warzone em Caldera será encerrado em 21 de setembro de 2023. Toda a jogabilidade, progressão do jogador, inventários e serviços online do Caldera expiram nessa data.

Acesso Gratuito na Temporada 04 do Call of Duty: Modern Warfare II

Jogue DE GRAÇA o Multijogador no Call of Duty: Modern Warfare II entre 22 e 26 de junho. Jogue mais de 20 modos e mobilize-se em mais de 10 mapas, incluindo os novos locais da Temporada 04, Showdown e Kunstenaar District.

Entrega de Informações: um novo guia do jogador para Modern Warfare II e Warzone

Boas-vindas ao Call of Duty 101 da Temporada 04: Aqui, cobrimos tudo o que jogadores iniciantes precisam saber, incluindo como desbloquear rapidamente tudo nas Rankings Militares (quase todas as armas e itens de Armamento), como colocar as mãos em novas armas e quais modos experimentar primeiro.

Oliver Heldens lança faixa sob medida: Sound of Vondel

Intitulada Sound of Vondel, a mais recente faixa de Oliver Heldens está voltada para seu som alter-ego (HI-LO), inspirada no novo mapa Vondel para Battle Royale na Temporada 04 do Call of Duty®: Warzone e inclui sons familiares de um queridinho dos fãs da Força-Tarefa 141. Sound of Vondel está disponível nos principais serviços de streaming, como Apple Music e Spotify hoje!

Entrega de Informações: BlackCell na Temporada 04, Passe de Batalha e pacotes

Operadores Nikto e Io, novas armas e mais: esse é o Passe de Batalha da Temporada 04, incluindo a oferta do BlackCell, que você pode obter a partir de 14 de junho.

Informações sobre o mapa Showdown de Modern Warfare II

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 situado em um pátio icônico no sudeste de Al-Mazrah.

Modern Warfare II: Informações sobre o mapa Kunstenaar District

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 situado no distrito artístico de Vondel.

Atualização da Comunidade para Temporada 04 de DMZ

Informações de Vondel - Operação de Reconhecimento SpecGru Revelada

Para publicação imediata e revelação parcial: Relatório de Inteligência SpecGru sobre o reconhecimento inicial e o resumo tático da Área de Operações de Vondel, com inteligência descoberta durante a Operação Luz Vermelha, Luz Verde de ISR.

Anúncio da Temporada 04 de Warzone e Modern Warfare II

Um novo mapa médio de Warzone, sete novos mapas Multijogador (com seis no lançamento), quatro novos armamentos e um rosto infame (mascarado)... Esta é a Temporada 04 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone.

A anarquia reina na Temporada 5 do Call of Duty: Mobile — Quebrando Tudo!

Derrube o sistema e cause um pandemônio na Temporada 5, que traz o novo mapa 'Armada Strike' e o modo 'Localizar e Resgatar' para o Multijogador. Ela ainda inclui o novo Fuzil de Assalto FFAR 1, atualizações para o modo Torneio e muito mais.

Apoie veteranos com o Pacote Valquíria no Call of Duty: Modern Warfare II e no Call of Duty: Warzone 2.0

Apoie veteranos militares dos EUA e do Reino Unido comprando o Pacote Valquíria do Call of Duty Endowment para Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 17 de maio.

Call of Duty®: Modern Warfare® II - Informações do Mapa Alboran Hatchery

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 situado em um viveiro de peixes.

Jogo por Ranking no Call of Duty: Warzone 2.0 — Um Resumo

Prepare-se para entrar neste novo sistema de Jogo por Ranking no Warzone 2.0. Aprenda tudo o que você precisa saber sobre este modo, incluindo regras, recursos e recompensas, neste guia em miniatura.

Resumo da Temporada 03 Recarregada de Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e Call of Duty®: Modern Warfare® II

A Temporada 03 Recarregada traz o novo mapa Multijogador Principal 'Alboran Hatchery', duas armas automáticas novas, o Capítulo 03 de Incursão, uma nova experiência DMZ, a estreia do Jogo por Ranking no Warzone 2.0 e muito mais. Prepare-se para cair dentro em 10 de maio.

Apoie veteranos no Loot do bem C.O.D.E., um Desafio de Extração para a caridade no Call of Duty: Warzone 2.0 DMZ

Entre 1 e 7 de maio, como parte de um total de $1 Milhão em doações para o Call of Duty Endowment (C.O.D.E.), a Activision Blizzard vai alocar $1 para cada partida em DMZ onde pelo menos $30.000 de Dinheiro do jogo é extraído. Acompanhe seu progresso na tabela de classificação C.O.D.E. e ganhe uma recompensa no jogo pelos seus esforços.

Mundos colidem na Temporada 4 do Call of Duty®: Mobile — Rebelião Velada

A Temporada 4 está agitando as coisas com a introdução de Guerra Terrestre: Conflito, o primeiro modo híbrido com elementos Multijogador e Battle Royale. Além disso, mobilize-se até o Arsenal, um novo mapa Multijogador, exploda os inimigos com a classe Onda de Choque no Battle Royale, dispute nos níveis mais altos dentro do World Championship 2023 e muito mais.

Call of Duty®: Modern Warfare® II com Acesso Gratuito por uma semana

Por tempo limitado entre 16 e 20 de março, jogue o Multijogador do Call of Duty®: Modern Warfare® II DE GRAÇA. Batalha 2v2 com o retorno do Tiroteio, mobilize-se no novo mapa Multijogador da Temporada 03, Pelayo's Lighthouse, e tenha acesso a uma variedade de outros mapas e modos clássicos.

Recrute um Amigo e ganhem recompensas juntos na Temporada 03 do Call of Duty®: Warzone™ 2.0

Ganhe recompensas exclusivas dentro do jogo ao jogar Call of Duty®: Warzone™ 2.0 com amigos que você recrutar ou por ser um jogador novo.

Guia para Jogares Iniciantes Call of Duty®: Modern Warfare® II e Call of Duty®: Warzone™ 2.0 na Temporada 03

Conheça o Call of Duty 101, um guia simplificado sobre o que fazer primeiro no Modern Warfare® II e no Warzone 2.0. Consiga as informações necessárias para ir a fundo e experimentar toda a diversão por conta própria!

Passe de Batalha e Pacotes da Temporada 03: Tudo o que Você Precisa Saber

Com um novo direcionamento automático e manual, escolha como você desbloqueará mais de 20 setores novos no Passe de Batalha da Temporada 3, trazendo duas armas funcionais grátis, novas skins de Operadores, Pontos COD e muito mais. Além disso: destaques dos pacotes da temporada.

Apresentando o novo BlackCell em Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0

Consiga um valor incrível de progressão acelerada no Passe de Batalha e outras recompensas exclusivas com a nova oferta do Pacote de Passe de Batalha BlackCell, disponível no início da Temporada 03.

Resumo da Temporada 03 do DMZ de Call of Duty®: Warzone™ 2.0

Obtenha todas as informações necessárias sobre os novos recursos que chegarão ao DMZ na Temporada 03, incluindo negociação, Mesa de Melhorias, Espaços de Serviço Ativo e muito mais.

Resumo Tático da Temporada 03 de Call of Duty®: Warzone™ 2.0

Aprenda tudo o que você precisa saber sobre o retorno do Saque e outros modos e recursos clássicos do Warzone, assim como o que você pode desbloquear no evento de Caça aos Troféus no lançamento.

Informações sobre o mapa Black Gold d Call of Duty®: Modern Warfare® II

A missão: detalhar mapa, táticas e dicas para o mapa Multijogador 6v6 que se passa em Rohan Oil Field em Al Mazrah durante o período da noite.

Call of Duty®: Modern Warfare® II - Informações sobre o mapa Pelayo's Lighthouse

A Missão: detalhar o mapa, táticas e dicas para um mapa Multijogador 6v6 em uma ilha no meio de uma tempestade furiosa.

Tudo o que você precisa saber sobre a World Series of Warzone™ 2023

Mais competição, mais premiação, mais regiões e a primeira Final Global presencial. A World Series of Warzone está de volta e melhor do que nunca.

O retorno do Atirador na Temporada 03 do Call of Duty®: Modern Warfare® II

Forme uma dupla para competições 2v2 com o retorno do Atirador na Temporada 03. Relembre as regras de engajamento e consiga dicas para deixar a oposição para trás.

Tudo o que você precisa saber sobre a Temporada 03 de Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e Call of Duty®: Modern Warfare® II

Invoque o competidor dentro de você com novos Mapas Multijogador, o lançamento da Ressurgência Massiva, o retorno de Saque e Tiroteio, além da estreia de rivais conhecidos no lançamento da temporada... Depois, prepare-se para o Jogo por Ranking no Warzone e muito mais durante a Temporada!

Atualização RICOCHET na Temporada 03 de Modern Warfare II e Warzone 2.0

A equipe RICOCHET Anti-Cheat™ revela novas detecções e ferramentas na luta contra trapaceiros, inclusive no Jogo por Ranking.

Primeira Arma de Raios colecionável original disponível para reserva

A Treyarch conta a história da Arma de Raios do Call of Duty® e como é a sensação de ter um pedaço da história ganhando vida.

Expansão do Lançamento Limitado para Call of Duty®: Warzone™ Mobile

Com um novo marco de pré-cadastro alcançado e a Temporada 2 bem encaminhada, além da Austrália, o Call of Duty®: Warzone™ Mobile agora está disponível como versão limitada no Chile, na Noruega e na Suécia. Continue lendo para saber detalhes importante.

Apresentando Call of Duty®: Mobile Temporada 3 — RUSH

A Temporada 3 leva os jogadores do reino do heavy metal para uma grande festa com a chegada do mapa Multijogador Rush, novas melhorias na qualidade de vida, o Fuzil de Precisão HDR, além de novos desafios sazonais, recompensas e um Passe de Batalha novinho em folha.

Artes de Mangakas Gratuitas para Comemorar a Temporada 02 Recarregada

Para a Temporada 02, o Call of Duty fez uma parceria com diversos mangakas, ou artistas produtores de mangá, para criar artes inspiradas em Ashika Island, no novo Operador Ronin e todos os novos recursos que serão lançados nessa temporada. Confira o trabalho deles e pegue algumas artes e planos de fundo de alta resolução nesse destaque exclusivo.

Call of Duty®: Modern Warfare® II - Acesso Gratuito por Cinco Dias

Entre 16 e 20 de março, jogue DE GRAÇA o Multijogador do Call of Duty®: Modern Warfare® II por tempo limitado. Mobilize no novo mapa multijogador da Temporada 02 Recarregada, "Himmelmatt Expo", e outros locais, além de obter acesso à Incursão de Op. Especiais: capítulo 01.

Informações do mapa Himmelmatt Expo no Call of Duty®: Modern Warfare® II

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador principal situado em um luxuoso retiro de inverno.

Tudo o que você precisa saber sobre Call of Duty: Resumo da Temporada 02 Recarregada no Warzone 2.0 e no Call of Duty: Modern Warfare II

O novo mapa 'Himmelmatt Expo' no Multijogador Principal, O Fuzil de Atirador Tempus Torrent, Incursão - Capítulo 02, desafios de camuflagem do evento e muito mais... A Temporada 02 está prestes a ser Recarregada em 15 de março.

Apresentamos a Temporada 2 do Call of Duty®: Mobile – Heavy Metal

Só os Operadores mais durões tem chance de sobreviver às batalhas que estão por vir na Temporada 2 do Call of Duty: Mobile. O Heavy Metal com tema pós-apocalíptico traz um mapa e modos Multijogador novos, uma nova classe Battle Royale, o Fuzil de Assalto Maddox, além de desafios sazonais, recompensas e um Passe de Batalha totalmente novo.

Call of Duty®: Modern Warfare® II - Informações sobre o mapa Dome

A missão: detalhar o mapa, táticas e dicas para o mapa multijogador 6v6 que se passa dentro dos Mapas de Batalha maiores 'Zaya Observatory' e 'Al Mazrah', que também são os ambientes mais icônicos do Call of Duty® até agora.

Resumo Tático da Temporada 02 de Call of Duty®: Warzone™ 2.0

O novo mapa de Ashika Island estreia no modo Ressurgência do Battle Royale e no DMZ, o Gulag 1v1 está de volta e mais desafios e recompensas estão à sua espera na Temporada 02. Saiba as novidades táticas que vão chegar com Warzone™ 2.0 quando a temporada for lançada, em 15 de fevereiro.

Tudo o que você precisa saber sobre a Temporada 02 de Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e Call of Duty®: Modern Warfare® II

Um novo mapa agitado para Warzone 2.0 em Ashika Island, o lançamento do Jogo por Ranking no Multijogador do Modern Warfare® II e o retorno de um samurai moderno destacam a Ressurgência que chega na temporada 02.

O caminho para a Temporada 02 - Atualização de DMZ

Uma nova zona de exclusão está chegando para DMZ junto com várias outras importantes mudanças, mas os espaços de armas seguradas e desbloqueios permanentes vieram para ficar. Leia mais sobre o que está por vir para a DMZ na Temporada 02 aqui.

Um mergulho profundo no mapa de Ressurgência Ashika Island da Temporada 02 de Call of Duty®: Warzone™ 2.0

O modo Ressurgência está de volta em um novo campo de batalha no WarzoneTM 2.0 a partir da Temporada 02. Desde os detalhes em sua história até explicações sobre todos os sete maiores pontos de interesse, prepare-se para mergulhar fundo na Ashika Island.

Atualização da Comunidade e dos Desenvolvedores de Call of Duty®: Modern Warfare® II e Warzone™ 2.0

Apresentamos a Temporada 1 do Call of Duty®: Mobile – Novo Despertar

Teste sua sorte e desfrute da boa fortuna no Ano do Coelho enquanto arrasta a briga para o Call of Duty: Mobile com um novo modo de jogo Multijogador, novos pontos de interesse no Battle Royale, uma nova moeda sazonal vinculada a itens exclusivos, a Mítica DL Q33 e muito mais.

Infos da Copa Call of Duty®: Warzone™ 2.0

O modo por tempo limitado grátis para todos do Modern Warfare® FC será lançado durante a Temporada 01 Recarregada — consiga as informações que você precisa para alcançar aqueles #SquadGoals.

Informações do mapa Shipment no Call of Duty®: Modern Warfare® II

A Missão: Detalhar o mapa em si, além de trazer táticas e dicas de um mapa Multijogador 6v6 situado em um navio de carga em águas internacionais.

Resumo da Temporada 01 Recarregada de Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e Call of Duty®: Modern Warfare® II

Os destaques da atualização de meio de temporada são uma arma nova e dois novos Operadores, além de um laboratório biológico de alto risco no DMZ e o modo de jogo temporário Copa Warzone, do Warzone™ 2.0. Bônus: adquira o Modern Warfare® II para ter acesso à primeira Incursão de Op. Especiais e ao mapa Shipment reimaginado no modo Multijogador, além de receber outros bônus para o Warzone 2.0.

Apresentando a 11ª Temporada do Call of Duty®: Mobile — Fronteira Definitiva

Termine o ano em uma batalha de proporções épicas enquanto a 11ª Temporada do Call of Duty: Mobile traz a Guerra Terrestre 2.0, novos Projetos de Armas e Skins de Operadores com temática de fim de ano e espacial, 12 Dias de Ofertas, o Sorteio de Fim de Ano do Doggfather, e muito mais.

Reservas do Call of Duty®: Warzone™ Mobile já disponíveis para iOS na App Store

Agora, usuários do iOS podem reservar o Call of Duty®: Warzone™ Mobile em seus dispositivos pela App Store. Tendo acabado de ultrapassar 25 milhões de pré-inscritos no Google Play, jogadores que fizerem encomenda na App Store ou pré-inscrição no Google Play antes do lançamento global garantem acesso a todas as recompensas anunciadas anteriormente quando o título for lançado no ano que vem. E agora estamos anunciando outra incrível recompensa de marco aos 35 milhões!

Notas de Atualização da Temporada 01 do Modern Warfare II e Lançamento do Warzone 2.0

Resumo da Temporada 01 de Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e Call of Duty®: Modern Warfare® II

Prepare-se para uma nova era: o lançamento do Call Of Duty Warzone 2.0 e seu aguardado modo DMZ, a estreia dos mapas favoritos da comunidade repaginados no Modern Warfare® II Multijogador e o pontapé inicial da Incursão de Op. Especiais. Tudo isso na Temporada 01, o início de um ano incrível e cheio de conteúdo.

Vídeo do Legado Call of Duty®: Warzone™

Suas ações no Call of Duty®: Warzone™ original podem ser capturadas e reconhecidas para sempre em um vídeo personalizado da sua retrospectiva. Veja detalhes de como obter seu próprio vídeo do Warzone Legacy aqui.

Lendas do futebol se mobilizam na 10ª Temporada do Call of Duty®: Mobile — Primeira Linha

O mundo do futebol chega ao Call of Duty: Mobile pela primeira vez na décima temporada enquanto os jogadores lutam na pele de uma variedade de Operadores, Projetos de Armas e outros conteúdos com temática de futebol, incluindo três dos melhores jogadores do mundo: Neymar Jr., Leo Messi, e Paul Pogba.

Explore a nova função denunciar no Call of Duty lançada primeiro no Modern Warfare II

Um sistema minucioso de denúncias chega ao Call of Duty, começando com Modern Warfare II; novos recursos incluem a restrição do bate-papo por voz e texto para jogadores tóxicos

Call of Duty®: Modern Warfare® II Disponível Oficialmente

Forme um esquadrão. Entre na ação. Divirta-se. Não importa o seu estilo de jogo, receba as boas-vindas à nova era do Call of Duty® com o lançamento do Modern Warfare II.

Progressão de Call of Duty®: Modern Warfare® II - Tudo que pode ser desbloqueado antes da 1ª Temporada

Há muito mais a ser explorado após os 55 Rankings Militares no lançamento, desde o desbloqueio completo do arsenal e lista de Operadores até o aumento de nível dos Kits de Op. Especiais, incluindo o começo da jornada definitiva rumo à Maestria de Armas. Esses serão os sistemas de progressão disponíveis em Modern Warfare® II desde o primeiro dia.

Visão geral do multijogador de Call of Duty®: Modern Warfare® II

Temos informações cruciais: saiba tudo sobre o que estará disponível no Multijogador quando Modern Warfare® II for lançado em 28 de outubro, incluindo modos de jogo, mapas, Vantagens, Melhorias de Campo, Série de Baixas e mais.

Detalhes, Informações de Pré-Carregamento e Trailer do Call of Duty®: Modern Warfare® II para PC

Beenox, a desenvolvedora de Call of Duty para PC, apresenta o trailer para PC do Modern Warfare® II. Veja os detalhes dos horários de pré-carregamento para PC, além dos requisitos de tamanho de arquivo e especificações para desempenho mínimo, recomendado, competitivo e Ultra 4K.

Call of Duty®: Modern Warfare® II - Tudo o que você precisa saber para o lançamento

Do Acesso Antecipado à Campanha até o início da Temporada 01, prepare-se para ação ininterrupta no Modern Warfare® II.

Recompensas da Campanha do Call of Duty®: Modern Warfare® II

Jogue a Campanha do Modern Warfare® II para obter o Projeto de Arma que é a assinatura do Capitão Price e mais de uma dúzia de outras recompensas para uso no Multijogador, nas Operações Especiais e no Call of Duty®: Warzone™ 2.0. Reserve para conseguir Acesso Antecipado à Campanha e ter uma vantagem inicial ao desbloquear tudo isso antes do lançamento.

Consiga o Ghost no Call of Duty®: Mobile reservando Call of Duty®: Modern Warfare® II Edição Cofre

O Ghost está de volta e pronto para a ação. Todos os jogadores que reservarem a Edição Cofre do Modern Warfare® II levarão o Operador Ghost - Equipe Vermelha 141 de graça no Call of Duty: Mobile.

RICOCHET Anti-Cheat™ – Modern Warfare® II, Warzone™ 2.0, e o resumo do Beta Aberto

A equipe RICOCHET Anti-Cheat™ detalha o que vem em seguida, além de examinar o que funcionou, o que não funcionou e o que aprendemos durante o Beta Aberto do Modern Warfare II.

Anúncio da 9ª Temporada de Call of Duty®: Mobile — O Retorno dos Zumbis

Os mortos-vivos apareceram para jogar já que o modo Zumbis Clássico retorna na 9ª temporada ao lado do novo Haunted Hacienda, o Fuzil de Assalto Krig 6, o C4 com detonação remota, o evento temático Viagem Assombrada e muito mais.

Anúncio de Meio de Temporada da Última Batalha para o Call of Duty®: Warzone™ e o Call of Duty®: Vanguard

A atualização de meio de temporada da Última Batalha traz um novo mapa Multijogador, duas armas novas, mais vilões e o teste derradeiro em Rebirth Island na nova Ressurgência Suprema.

Anunciamos o Call of Duty®: Warzone™ Mobile

O Call of Duty®: Warzone™ Mobile redefine o Battle Royale em movimento com uma experiência nova e única do Call of Duty: Warzone para 120 jogadores ao vivo e progressão compartilhada com o Call of Duty®: Warzone™ 2.0 e o Call of Duty®: Modern Warfare® II. Faça a pré-inscrição agora!

Call of Duty®: Warzone™ 2.0 – Apresentando Al Mazrah

Esta é a área metropolitana de Al Mazrah e a periferia rural da República de Adal, o novo campo de batalha Call of Duty: Warzone 2.0 dentro do universo Call of Duty®: Modern Warfare® II moderno, lançado mundialmente em 16 de novembro. Familiarize-se com os 18 principais pontos de interesse do mapa neste resumão inicial.

Call of Duty®: Modern Warfare® II - Multijogador e Mais

Com uma nova era de Call of Duty® começando em 28 de outubro, e um enorme Beta Aberto a partir de amanhã, 16 de setembro, a Infinity Ward revela um ambiente Multijogador autêntico, cheio de ação, ajustado com precisão e focado na diversão para o Modern Warfare II: Informações sobre Armeiro, mapas, modos, natação, movimento, veículos, novos equipamentos, Plataformas de arma, e muito mais.

Primeira Olhada no Armeiro do Call of Duty®: Modern Warfare® II

Prepare-se para criar uma extensão do seu estilo pessoal de jogo como nunca antes com um Armeiro repaginado. Usando o Cofre de Armas FJX Cinder, disponível com a Edição Cofre do MWII, damos uma primeira olhada na próxima iteração desta ferramenta de montagem de armamento.

Call of Duty® – Um compromisso com nossa comunidade

Atualizando nosso compromisso de proporcionar uma experiência de jogo positiva e um novo Código de Conduta: Continue lendo para um relatório de progresso no combate à toxicidade.

Call of Duty®: Next: Novos Detalhes e Recompensas Grátis

A maior demonstração na história da franquia Call of Duty® está a apenas alguns dias de distância! Aqui está tudo o que você precisa saber, incluindo como e quando assistir, e como reivindicar uma série de Recompensas grátis do Call of Duty® : Modern Warfare® II Beta.

Anúncio da 8ª Temporada do Call of Duty®: Mobile — Trem sem Destino

Vá disfarçado como agente duplo na 8ª Temporada, que apresenta duas novas armas funcionais, assim como mapa Multijogador, Vantagem e classe Battle Royale novos, o evento temático Operação: Caça aos Espiões, e mais.

Detalhes sobre Edições e Benefícios do Call of Duty®: Modern Warfare® II [ATUALIZADO]

Não fique no escuro nesta nova era de Call of Duty®: saiba tudo sobre todas as versões de Modern Warfare® II e que tipos de benefícios de reserva você poderá encontrar enquanto o lançamento do jogo se aproxima.

Torne-se o vilão enquanto a Força-Tarefa Tyrants da Última Batalha invade o Call of Duty®: Vanguard e o Call of Duty®: Warzone™

As lendas nunca morrem. Mobilize-se na pele de um dos quatro maiores vilões do Call of Duty na Força-Tarefa Tyrants, liderada pelo senhor do crime; Raul Menendez. Continue lendo para conseguir informações sobre os quatro Operadores, incluindo como acessá-los na Última Batalha, a temporada final de Vanguard e Warzone.

Guia do mapa Beheaded do Call of Duty®: Vanguard

Mobilize-se na Times Square de um mapa Multijogador inspirado no fim dos dias, onde os Operadores assumem sua posição na cabeça caída da Estátua da Liberdade e travam batalhas nos fragmentos partidos do braço dela. Leia para ter uma visão geral do mapa e dicas para que possa se preparar para lutar quando Beheaded for lançado junto com a Última Batalha no dia 24 de agosto.

Call of Duty®: Vanguard e Warzone™ — Anúncio de Temporada: Última Batalha

É bom ser mau. Um elenco de vilões lendários do Call of Duty® está por aí querendo vingança, liderados por ninguém menos que o senhor do crime Raul Menendez. Escolha um lado na Última Batalha com o Evento Comunitário Heróis vs. Vilões, defenda ou sabote Caldera na Operação: Último Chamado, mobilize-se até dois novos mapas Multijogador, e retorne ao Egito na nova experiência com Zumbis por rodada, "O Arconte".

Infinity Ward e Activision Shanghai: estúdios desenvolvedores do Call of Duty®: Modern Warfare® II mergulham em Águas Sombrias

O que é preciso para fazer uma missão de Campanha do Call of Duty®? Para celebrar o fato de que modalidade para um jogador do Modern Warfare® II estará disponível até uma semana antes do lançamento com o acesso antecipado por meio da reserva, procuramos o desenvolvedor líder, Infinity Ward, e a Activision Shanghai para detalhar o que rolou na produção de um de seus níveis: Águas Sombrias.

Faça a reserva digital do Modern Warfare® II: Jogue a Campanha até uma semana antes!

A arma suprema é a equipe, e a melhor maneira de jogar ao lado da icônica Força-Tarefa 141 é com acesso antecipado à Campanha em 20 de outubro de 2022, até uma semana antes do lançamento oficial do Modern Warfare II, no dia 28 de outubro de 2022!

Anunciando os horários do Beta Aberto para Modern Warfare® II e o evento Call of Duty®: Next

Marque seus calendários para 15 de setembro: O futuro do Call of Duty® será revelado no Call of Duty: Next, um evento de demonstração da franquia. Então, limpe sua agenda para 16 a 26 de setembro: as datas e horários detalhados do Beta estão prontos para sair do forno. Aqui estão as datas que você precisa saber e o que esperar:

Apresentamos os modelos Exterminador T-800 e T-1000 — Disponíveis por Tempo Limitado

Parte homem, parte máquina — durante o mês de Agosto, obtenha os modelos Exterminador T-800 e T-1000 em dois Pacotes de Operador Ultra por tempo limitado para uso no Call of Duty®: Vanguard e no Call of Duty®: Warzone™

Apresentamos os modelos Exterminador T-800 e T-1000 — Disponíveis por Tempo Limitado

Parte homem, parte máquina — durante o mês de Agosto, obtenha os modelos Exterminador T-800 e T-1000 em dois Pacotes de Operador Ultra por tempo limitado para uso no Call of Duty®: Vanguard e no Call of Duty®: Warzone™

Guia Call of Duty®: Warzone™ para o Renascimento dos Mortos

A Rebirth Island foi invadida tanto pelos vivos quanto pelos mortos-vivos durante uma infiltração sob condições climáticas perigosas. Estas são as táticas necessárias para sobreviver ao Renascimento dos Mortos.

Guia Call of Duty®: Warzone™ para o Renascimento dos Mortos

A Rebirth Island foi invadida tanto pelos vivos quanto pelos mortos-vivos durante uma infiltração sob condições climáticas perigosas. Estas são as táticas necessárias para sobreviver ao Renascimento dos Mortos.

Ghost in the Shell: SAC_2045 chega ao Call of Duty®: Mobile na 7ª Temporada — Nova Visão

Junte-se a Motoko e derrote os pós-humanos em uma super colaboração entre o Call of Duty®: Mobile e Ghost in the Shell: SAC_2045. Visite uma nova região em Isolated chamada Nova Visão, instale melhorias cibernéticas e complete o evento temático para receber grandes recompensas e mais na 7ª Temporada: Nova Visão

Ghost in the Shell: SAC_2045 chega ao Call of Duty®: Mobile na 7ª Temporada — Nova Visão

Junte-se a Motoko e derrote os pós-humanos em uma super colaboração entre o Call of Duty®: Mobile e Ghost in the Shell: SAC_2045. Visite uma nova região em Isolated chamada Nova Visão, instale melhorias cibernéticas e complete o evento temático para receber grandes recompensas e mais na 7ª Temporada: Nova Visão

Guia do Mapa Desolation no Call of Duty®: Vanguard

Lar de um local de acidente e de um posto de escuta inestimável, Desolation leva Operadores a um vilarejo montanhoso no Pacífico, onde reina o combate de perto. Continue lendo para uma ter uma visão geral do mapa e dicas para navegar pelo ambiente traiçoeiro, que vai ao ar junto com a Temporada Recarregada de Mercenários da Fortuna em 27 de julho.

Guia do Mapa Desolation no Call of Duty®: Vanguard

Lar de um local de acidente e de um posto de escuta inestimável, Desolation leva Operadores a um vilarejo montanhoso no Pacífico, onde reina o combate de perto. Continue lendo para uma ter uma visão geral do mapa e dicas para navegar pelo ambiente traiçoeiro, que vai ao ar junto com a Temporada Recarregada de Mercenários da Fortuna em 27 de julho.

Mercenários da Fortuna - Atualização de Meio de Temporada traz o Exterminador para Warzone e Vanguard

"Venham comigo se quiserem viver." O T-800 e o T-1000 de O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento chegam bem a tempo das Provas de Titânio e do Renascimento dos Mortos no Warzone, além dos novos conteúdos à vista para o Vanguard.

Mercenários da Fortuna - Atualização de Meio de Temporada traz o Exterminador para Warzone e Vanguard

"Venham comigo se quiserem viver." O T-800 e o T-1000 de O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento chegam bem a tempo das Provas de Titânio e do Renascimento dos Mortos no Warzone, além dos novos conteúdos à vista para o Vanguard.

Uma Semana de Acesso Grátis ao Multijogador e Zumbis do Call of Duty®: Vanguard

Jogue a experiência Multijogador e Zumbis completa no Vanguard durante uma semana inteira, de 20 a 26 de julho. Mergulhe no novo mapa USS Texas 1945, no Jogo de Armas: Projetos, no novo mapa Shi No Numa por rodada em Zumbis, e muito mais.

Uma Semana de Acesso Grátis ao Multijogador e Zumbis do Call of Duty®: Vanguard

Jogue a experiência Multijogador e Zumbis completa no Vanguard durante uma semana inteira, de 20 a 26 de julho. Mergulhe no novo mapa USS Texas 1945, no Jogo de Armas: Projetos, no novo mapa Shi No Numa por rodada em Zumbis, e muito mais.

Entregas iradas na Call of Duty® Shop - Julho de 2022: Edição Zumbis

Mostre seu amor pela Arma de Raios, Magia Negra, e o sabor refrescante do Juggernog com o novo vestuário Zumbis já disponível na Call of Duty Shop. Veja detalhes do que está disponível agora e entre na onda do boletim informativo para receber mais novidades sobre as entregas que chegam nos próximos meses.

Entregas iradas na Call of Duty® Shop - Julho de 2022: Edição Zumbis

Mostre seu amor pela Arma de Raios, Magia Negra, e o sabor refrescante do Juggernog com o novo vestuário Zumbis já disponível na Call of Duty Shop. Veja detalhes do que está disponível agora e entre na onda do boletim informativo para receber mais novidades sobre as entregas que chegam nos próximos meses.

Guia do Piloto para o Chacal no Call of Duty®: Mobile

Pilote o novo caça Chacal em Battle Royale, cortesia da 6ª Temporada: Pelos Ares, lançada em 29 de junho. Continue lendo para dar uma olhada no manual do piloto, saber mais sobre o evento temático Chacal: Abastecido, e descobrir dicas para se tornar o ás da aviação que você sempre sonhou.

Guia do Piloto para o Chacal no Call of Duty®: Mobile

Pilote o novo caça Chacal em Battle Royale, cortesia da 6ª Temporada: Pelos Ares, lançada em 29 de junho. Continue lendo para dar uma olhada no manual do piloto, saber mais sobre o evento temático Chacal: Abastecido, e descobrir dicas para se tornar o ás da aviação que você sempre sonhou.

Anúncio da 6ª Temporada do Call of Duty®: Mobile — Pelos Ares

Pilote o novo Chacal preparado para a batalha no Battle Royale, ultrapasse a equipe inimiga no mapa Favela do Multijogador, e ponha as mãos em uma nova arma no Passe de Batalha com 50 Escalões na 6ª Temporada: Pelos Ares.

Anúncio da 6ª Temporada do Call of Duty®: Mobile — Pelos Ares

Pilote o novo Chacal preparado para a batalha no Battle Royale, ultrapasse a equipe inimiga no mapa Favela do Multijogador, e ponha as mãos em uma nova arma no Passe de Batalha com 50 Escalões na 6ª Temporada: Pelos Ares.

Seu Guia para o Jogo de Armas: Projetos já no ar em Call of Duty®: Vanguard

O Jogo de Armas faz sua estreia no Vanguard em Mercenários da Fortuna, a nova temporada que vai ao ar no dia 22 de junho. Ser o primeiro Operador a percorrer um conjunto de 18 armas, todas apresentando vários do Projetos de Armas no jogo. Leia para obter mais informações e dicas para sair por cima.

O Guia de Sobrevivência do Operador em Shi No Numa

Mobilize-se até o Pântano da Morte em Shi No Numa, a primeira experiência clássica por rodada de Zumbis no Vanguard, desenvolvida pelo Treyarch como parte da temporada Mercenários da Fortuna. Continue lendo e veja um guia completo do mapa, estratégias e 10 dicas para ser mais esperto que o Von List e sua horda de mortos-vivos.

Seu Guia para o Jogo de Armas: Projetos já no ar em Call of Duty®: Vanguard

O Jogo de Armas faz sua estreia no Vanguard em Mercenários da Fortuna, a nova temporada que vai ao ar no dia 22 de junho. Ser o primeiro Operador a percorrer um conjunto de 18 armas, todas apresentando vários do Projetos de Armas no jogo. Leia para obter mais informações e dicas para sair por cima.

O Guia de Sobrevivência do Operador em Shi No Numa

Mobilize-se até o Pântano da Morte em Shi No Numa, a primeira experiência clássica por rodada de Zumbis no Vanguard, desenvolvida pelo Treyarch como parte da temporada Mercenários da Fortuna. Continue lendo e veja um guia completo do mapa, estratégias e 10 dicas para ser mais esperto que o Von List e sua horda de mortos-vivos.

Call of Duty®: Vanguard e Warzone™ – Detalhes do Passe de Batalha e Pacotes de Mercenários da Fortuna

Capitão Butcher e duas armas funcionais grátis são destaques nos 100 Escalões de conteúdo no Passe de Batalha dos Mercenários da Fortuna. Veja o que está previsto para a nova temporada, incluindo dois pacotes que caem muito bem com o novo Passe de Batalha.

Call of Duty®: Vanguard e Warzone™ – Detalhes do Passe de Batalha e Pacotes de Mercenários da Fortuna

Capitão Butcher e duas armas funcionais grátis são destaques nos 100 Escalões de conteúdo no Passe de Batalha dos Mercenários da Fortuna. Veja o que está previsto para a nova temporada, incluindo dois pacotes que caem muito bem com o novo Passe de Batalha.

Guia dos mapas Fortune's Keep e Novidades em Caldera

A Raven Software e a High Moon Studios trarão grandes novidades para esta quarta temporada. Com a criação de um mapa totalmente novo da High Moon, Fortune's Keep, construído do zero, e a Raven continuando a usar as ideias da comunidade como base para mudanças em Caldera e no jogo em geral.

Guia dos mapas Fortune's Keep e Novidades em Caldera

A Raven Software e a High Moon Studios trarão grandes novidades para esta quarta temporada. Com a criação de um mapa totalmente novo da High Moon, Fortune's Keep, construído do zero, e a Raven continuando a usar as ideias da comunidade como base para mudanças em Caldera e no jogo em geral.

Mercenários da Fortuna apresenta a Força-Tarefa Immortal no Call of Duty®: Vanguard

Com tanto ouro em jogo, até mesmo o lendário Capitão Butcher está entrando na luta enquanto lidera a equipe por trás da Força-Tarefa Immortal. Continue lendo para obter informações sobre os três Operadores e como conseguir cada um durante a temporada dos Mercenários da Fortuna.

Mercenários da Fortuna apresenta a Força-Tarefa Immortal no Call of Duty®: Vanguard

Com tanto ouro em jogo, até mesmo o lendário Capitão Butcher está entrando na luta enquanto lidera a equipe por trás da Força-Tarefa Immortal. Continue lendo para obter informações sobre os três Operadores e como conseguir cada um durante a temporada dos Mercenários da Fortuna.

Vanguard Season Four Patch Notes

Get the latest information on changes coming to Call of Duty: Vanguard in Season Four

Call of Duty®: Vanguard e Warzone™ — Anúncio da Temporada Mercenários da Fortuna

O bastante nunca basta. O vencedor leva tudo em Mercenários da Fortuna, a Temporada Quatro do Vanguard e Warzone™. Veja as informações sobre o novo mapa Fortune's Keep no Warzone e atualizações para Caldera, além de novos conteúdos Multijogador e a volta do clássico Zumbis em rodadas para Shi No Numa.

O #TeamRICOCHET examina perguntas em comum da comunidade e detalha atualizações recentes

O #TeamRICOCHET reage às perguntas e comentários da comunidade

O #TeamRICOCHET examina perguntas em comum da comunidade e detalha atualizações recentes

O #TeamRICOCHET reage às perguntas e comentários da comunidade

Call of Duty®: Vanguard and Warzone™ – Mercenaries of Fortune Season Announcement

Enough is never enough. It’s winner-takes-all in Mercenaries of Fortune, the fourth season for Vanguard and Warzone™. Get info on the new Fortune’s Keep Warzone map and updates to Caldera, along with new Multiplayer content and the return of classic round-based Zombies in Shi No Numa.

Detalhes da missão Águas Sombrias de Call of Duty®: Modern Warfare® II

Para comemorar a revelação do jogo, a Infinity Ward exibiu uma missão da Campanha de Modern Warfare® II. Confira o que rolou e o que você pode ter perdido.

Detalhes da missão Águas Sombrias de Call of Duty®: Modern Warfare® II

Para comemorar a revelação do jogo, a Infinity Ward exibiu uma missão da Campanha de Modern Warfare® II. Confira o que rolou e o que você pode ter perdido.

Edições e benefícios de Call of Duty®: Modern Warfare® II em detalhe

Não fique no escuro nesta nova era de Call of Duty®: saiba tudo sobre todas as versões de Modern Warfare® II e que tipos de benefícios de reserva você poderá encontrar agora e nos próximos meses.

Apresentando Call of Duty®: Modern Warfare® II

Uma nova era de Call of Duty® começa em 28 de outubro.

Apresentando Call of Duty®: Modern Warfare® II

Uma nova era de Call of Duty® começa em 28 de outubro.

Receba as boas-vindas à nova era do Call of Duty, trazida pela Infinity Ward

Vinte anos após sua fundação, a Infinity Ward está na linha de frente da revolução do Call of Duty. Ao mesmo tempo em que olhamos para as muitas realizações do estúdio até o momento, damos as boas-vindas a ele para que apresente a nova era da franquia no fim deste ano com Call of Duty®: Modern Warfare® II.

Receba as boas-vindas à nova era do Call of Duty, trazida pela Infinity Ward

Vinte anos após sua fundação, a Infinity Ward está na linha de frente da revolução do Call of Duty. Ao mesmo tempo em que olhamos para as muitas realizações do estúdio até o momento, damos as boas-vindas a ele para que apresente a nova era da franquia no fim deste ano com Call of Duty®: Modern Warfare® II.

Guia do Mapa Multiplayer Sphere no Vanguard em Armas Confidenciais Recarregadas

Abaixo de uma instalação de mineração aparentemente inócua, encontra-se um local de teste experimental que busca uma vantagem no crescente conflito. Batalhe no Laboratório e mais em Sphere, agora disponível junto do lançamento das Armas Confidenciais Recarregadas. Continue lendo para ter uma visão geral do mapa e dicas para assegurar este local valioso.

Guia do Mapa Multiplayer Sphere no Vanguard em Armas Confidenciais Recarregadas

Abaixo de uma instalação de mineração aparentemente inócua, encontra-se um local de teste experimental que busca uma vantagem no crescente conflito. Batalhe no Laboratório e mais em Sphere, agora disponível junto do lançamento das Armas Confidenciais Recarregadas. Continue lendo para ter uma visão geral do mapa e dicas para assegurar este local valioso.

Ganhe Prêmios e Apoie os Veteranos na Corrida Beneficente no Jogo Call of Duty®: Warzone™

Corra na primeira corrida beneficente de videogame durante o evento Call of Duty Veteruns no Warzone. Para cada 10 kms percorridos no jogo, a Activision vai destinar $1 de uma doação total de $1MM para o Call of Duty Endowment. Uma parceria inovadora com o Twitter permite aos fãs tuítar seu progresso através da #CODVeteruns100K

Vista-se na Call of Duty® Shop; Caia Dentro Agora!

Acesse seu vestuário na nova Call of Duty Shop, feita para os fãs da franquia. Leia todas as informações de lançamento e produtos iniciais.

Ganhe Prêmios e Apoie os Veteranos na Corrida Beneficente no Jogo Call of Duty®: Warzone™

Corra na primeira corrida beneficente de videogame durante o evento Call of Duty Veteruns no Warzone. Para cada 10 kms percorridos no jogo, a Activision vai destinar $1 de uma doação total de $1MM para o Call of Duty Endowment. Uma parceria inovadora com o Twitter permite aos fãs tuítar seu progresso através da #CODVeteruns100K

Vista-se na Call of Duty® Shop; Caia Dentro Agora!

Acesse seu vestuário na nova Call of Duty Shop, feita para os fãs da franquia. Leia todas as informações de lançamento e produtos iniciais.

Monte a Força-Tarefa — A Nova Era do Call of Duty® está começando

Comunicados do Call of Duty®: Modern Warfare® II foram oficialmente ativados: Fiquem ligados para mais informações sobre o futuro da franquia Call of Duty®.

Monte a Força-Tarefa — A Nova Era do Call of Duty® está começando

Comunicados do Call of Duty®: Modern Warfare® II foram oficialmente ativados: Fiquem ligados para mais informações sobre o futuro da franquia Call of Duty®.

Anunciando o Call of Duty®: Mobile Temporada 5 — Visão Tropical

Uma tempestade está se formando e está vindo na nossa direção com a chegada da Temporada 5: Visão Tropical. Equipe-se com a nova arma Oden, explore o Apocalypse e complete um novo Passe de Batalha, pela primeira vez liderado por uma mulher, incluindo a Granada de Ecolocalização e mais.

Armas Confidenciais Recarregadas — Notícias Mais Recentes do Call of Duty®: Warzone™ e do Call of Duty®: Vanguard

O meta do Warzone™ vai tremer com novas maneiras de se locomover por Caldera, uma Vantagem vindo do Vanguard, e muito mais. Além disso: um novo Mapa Vanguard e Pacotes, incluindo algumas skins de operador com tintas iradas.

Anunciando o Call of Duty®: Mobile Temporada 5 — Visão Tropical

Uma tempestade está se formando e está vindo na nossa direção com a chegada da Temporada 5: Visão Tropical. Equipe-se com a nova arma Oden, explore o Apocalypse e complete um novo Passe de Batalha, pela primeira vez liderado por uma mulher, incluindo a Granada de Ecolocalização e mais.

Armas Confidenciais Recarregadas — Notícias Mais Recentes do Call of Duty®: Warzone™ e do Call of Duty®: Vanguard

O meta do Warzone™ vai tremer com novas maneiras de se locomover por Caldera, uma Vantagem vindo do Vanguard, e muito mais. Além disso: um novo Mapa Vanguard e Pacotes, incluindo algumas skins de operador com tintas iradas.

Acesso Grátis no Call of Duty®: Vanguard por Uma Semana

Jogue o Vanguard Multijogador gratuitamente durante a semana de 18 a 24 de maio. Acesse todos os mapas e modos, incluindo o novo mapa Multijogador Mayhem, Corrida Armamentista, Ship Haus, e muito mais.

Acesso Grátis no Call of Duty®: Vanguard por Uma Semana

Jogue o Vanguard Multijogador gratuitamente durante a semana de 18 a 24 de maio. Acesse todos os mapas e modos, incluindo o novo mapa Multijogador Mayhem, Corrida Armamentista, Ship Haus, e muito mais.

Novidades sobre Call of Duty®: Project Aurora

Novidades sobre Call of Duty®: Project Aurora

Operação Monarch no Call of Duty®: Warzone™: Uma imersão profunda para sobreviver no Monstroverso

Kong e Godzilla — dois Titãs prontos para cercar Caldera durante a Operação Monarch. Aprenda como se alinhar com essas criaturas lendárias no mais recente modo Warzone™ por tempo limitado, ganhe recompensas e aproveite seu poder através de pacotes especiais da Loja.

Operação Monarch no Call of Duty®: Warzone™: Uma imersão profunda para sobreviver no Monstroverso

Kong e Godzilla — dois Titãs prontos para cercar Caldera durante a Operação Monarch. Aprenda como se alinhar com essas criaturas lendárias no mais recente modo Warzone™ por tempo limitado, ganhe recompensas e aproveite seu poder através de pacotes especiais da Loja.

Vanguard Season Three Patch Notes

Here's all the latest changes happening in Vanguard Season 3

Jungle e muito mais já disponível no Black Ops Cold War

A Treyarch está trazendo conteúdo novo com a chegada do mapa Jungle para Multijogador 6v6, da SMT UGR e a volta de um Operador que os jogadores que terminaram a campanha do Black Ops Cold War já conhecem bem: Lazar.

Jungle e muito mais já disponível no Black Ops Cold War

A Treyarch está trazendo conteúdo novo com a chegada do mapa Jungle para Multijogador 6v6, da SMT UGR e a volta de um Operador que os jogadores que terminaram a campanha do Black Ops Cold War já conhecem bem: Lazar.

Call of Duty®: Mobile - Guia do Modo Torneio

Projetado para competidores individuais e duplas, o novo Call of Duty®: Mobile Modo Torneiro na 4ª Temporada: Cães Selvagens recompensa os jogadores altamente habilidosos com recompensas únicas e honra por meio do Placar de Líderes global. Veja como você pode se tornar a realeza do Torneio neste miniguia.

Call of Duty®: Mobile - Guia do Modo Torneio

Projetado para competidores individuais e duplas, o novo Call of Duty®: Mobile Modo Torneiro na 4ª Temporada: Cães Selvagens recompensa os jogadores altamente habilidosos com recompensas únicas e honra por meio do Placar de Líderes global. Veja como você pode se tornar a realeza do Torneio neste miniguia.

Welcome to Vanguard Season Three

Here's everything that's coming in Call of Duty: Vanguard Season Three

Os Pacotes Kong, Godzilla e Mechagodzilla são o destaque de Armas Confidenciais de Call of Duty®: Vanguard e Warzone™

Prepare-se para representar os Titãs mais poderosos do Monstroverso durante a Operação Monarch com os Pacotes Kong, Godzilla e Mechagodzilla, disponíveis na temporada por tempo limitado. Também contamos com mais detalhes a respeito dos 100 Escalões do Passe de Batalha dessa temporada e outras ofertas dos Pacotes.

Os Pacotes Kong, Godzilla e Mechagodzilla são o destaque de Armas Confidenciais de Call of Duty®: Vanguard e Warzone™

Prepare-se para representar os Titãs mais poderosos do Monstroverso durante a Operação Monarch com os Pacotes Kong, Godzilla e Mechagodzilla, disponíveis na temporada por tempo limitado. Também contamos com mais detalhes a respeito dos 100 Escalões do Passe de Batalha dessa temporada e outras ofertas dos Pacotes.

Tempestades de Areia se Enfurecem na Temporada 4 do Call of Duty®: Mobile

A natureza torna-se a sua própria facção à medida que as tempestades de areia começam a castigar no campo de batalha na Temporada 4: Cães Selvagens. Prepare-se para a luta a frente com novas armas, dois novos mapas Multijogador, o evento Tempestade de Areia no Battle Royale, Guerra Terrestre e muito mais.

Tempestades de Areia se Enfurecem na Temporada 4 do Call of Duty®: Mobile

A natureza torna-se a sua própria facção à medida que as tempestades de areia começam a castigar no campo de batalha na Temporada 4: Cães Selvagens. Prepare-se para a luta a frente com novas armas, dois novos mapas Multijogador, o evento Tempestade de Areia no Battle Royale, Guerra Terrestre e muito mais.

Anúncio da Temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone: Armas Confidenciais

A terceira temporada do Vanguard e do Warzone™ é conhecida como Armas Confidenciais. Saiba mais sobre protótipos de armamento, Pontos de Interesse atualizados em Caldera, F.T.O.E. Harpy e o quais Titãs causarão impacto durante a Operação Monarch...

Anúncio da Temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone: Armas Confidenciais

A terceira temporada do Vanguard e do Warzone™ é conhecida como Armas Confidenciais. Saiba mais sobre protótipos de armamento, Pontos de Interesse atualizados em Caldera, F.T.O.E. Harpy e o quais Titãs causarão impacto durante a Operação Monarch...

Detalhamento do Pacote do Operador Snoop Dogg

Pronto para acender as coisas com o Pacote Traçante do Operador Snoop Dogg? Veja detalhes sobre este Pacote, incluindo dicas sobre como as armas dele podem funcionar melhor na sua rotação de Armamentos, antes que ele seja lançado em 19 de abril, às 14h BRT.

Detalhamento do Pacote do Operador Snoop Dogg

Pronto para acender as coisas com o Pacote Traçante do Operador Snoop Dogg? Veja detalhes sobre este Pacote, incluindo dicas sobre como as armas dele podem funcionar melhor na sua rotação de Armamentos, antes que ele seja lançado em 19 de abril, às 14h BRT.

Detalhes do Relatório do Call of Duty®: Vanguard

Compartilhe sua taxa de Eliminação por Morte no Multijogador, vitórias e muito mais tweetando no @CallofDuty com a #VanguardReport.

Detalhes do Relatório do Call of Duty®: Vanguard

Compartilhe sua taxa de Eliminação por Morte no Multijogador, vitórias e muito mais tweetando no @CallofDuty com a #VanguardReport.

Jaqueta Aviador Call of Duty x Alpha B-15, O Pacote Piloto Call of Duty: Vanguard. Disponível em 4 de abril.

Chegando na vida real e no jogo, A Jaqueta Aviador Call of Duty x Alpha B-15 da Alpha Industries e o Pacote Piloto no Call of Duty: Vanguard estão prontos para ajudar você a se sentir como um verdadeiro Alpha. Disponível em 4 de abril por $300,00 dólares (ou seu equivalente regional) — O pacote também é vendido separadamente.

Jaqueta Aviador Call of Duty x Alpha B-15, O Pacote Piloto Call of Duty: Vanguard. Disponível em 4 de abril.

Chegando na vida real e no jogo, A Jaqueta Aviador Call of Duty x Alpha B-15 da Alpha Industries e o Pacote Piloto no Call of Duty: Vanguard estão prontos para ajudar você a se sentir como um verdadeiro Alpha. Disponível em 4 de abril por $300,00 dólares (ou seu equivalente regional) — O pacote também é vendido separadamente.

Junte-se ao Acesso Grátis no Call of Duty®: Vanguard por Duas Semanas

De 30 de março a 13 de abril de 2022, experimente o Multijogador Vanguard de graça, incluindo novos mapas da Temporada Dois, um novo modo de objetivo e uma Lista de Jogos em destaque que oferece uma variedade dos mapas mais populares do jogo.

Junte-se ao Acesso Grátis no Call of Duty®: Vanguard por Duas Semanas

De 30 de março a 13 de abril de 2022, experimente o Multijogador Vanguard de graça, incluindo novos mapas da Temporada Dois, um novo modo de objetivo e uma Lista de Jogos em destaque que oferece uma variedade dos mapas mais populares do jogo.

Entre na onda Retrô na Temporada 3 do Call of Duty®: Mobile

Junte-se à festa na Temporada 3: Incursão Irada, trazendo o mapa Miami Strike no Multijogador, a SMT MAC-10, a Habilidade de Operador Reator Nuclear, uma participação especial do lendário Snoop Dogg e muito mais.

Entre na onda Retrô na Temporada 3 do Call of Duty®: Mobile

Junte-se à festa na Temporada 3: Incursão Irada, trazendo o mapa Miami Strike no Multijogador, a SMT MAC-10, a Habilidade de Operador Reator Nuclear, uma participação especial do lendário Snoop Dogg e muito mais.

Guia Rebirth Reforçada — Trazida pela Beenox

Depois de reimaginar Alcatraz como Rebirth Island para o Call of Duty®: Black Ops Cold War e o Warzone™ e ter ouvido a comunidade, a desenvolvedora Beenox está pronta para lançar a maior atualização desse mapa durante a Temporada Dois Recarregada com Rebirth Reforçada.

Guia Rebirth Reforçada — Trazida pela Beenox

Depois de reimaginar Alcatraz como Rebirth Island para o Call of Duty®: Black Ops Cold War e o Warzone™ e ter ouvido a comunidade, a desenvolvedora Beenox está pronta para lançar a maior atualização desse mapa durante a Temporada Dois Recarregada com Rebirth Reforçada.

Welcome to the Vanguard Season Two Reloaded Update

Here's everything changing with the big Vanguard Season Two midseason update.

Rebirth Reforçada, Novos Recursos Definidos para a Temporada Dois de <i>Call of Duty®: Vanguard</i> e <i>Call of Duty®: Warzone™</i>

Trave e recarregue com a atualização da Temporada Dois para WarzoneTM e Vanguard essa semana. Explore e conquiste a Rebirth Reforçada, prepare-se para uma nova missão em Alps e procure duas novas armas e Pacotes adicionais na Loja.

Rebirth Reforçada, Novos Recursos Definidos para a Temporada Dois de <i>Call of Duty®: Vanguard</i> e <i>Call of Duty®: Warzone™</i>

Trave e recarregue com a atualização da Temporada Dois para WarzoneTM e Vanguard essa semana. Explore e conquiste a Rebirth Reforçada, prepare-se para uma nova missão em Alps e procure duas novas armas e Pacotes adicionais na Loja.

Anúncio do Call of Duty®: Mobile World Championship 2022

Com mais de $2 milhões em prêmios em dinheiro, o Call of Duty: Mobile World Championship 2022 promete ser um super evento para todos os jogadores elegíveis. Descubra como competir e consiga informações sobre as recompensas do jogo que você pode ganhar apenas por participar.

Anúncio do Call of Duty®: Mobile World Championship 2022

Com mais de $2 milhões em prêmios em dinheiro, o Call of Duty: Mobile World Championship 2022 promete ser um super evento para todos os jogadores elegíveis. Descubra como competir e consiga informações sobre as recompensas do jogo que você pode ganhar apenas por participar.

Junte-se a nós no desenvolvimento de Call of Duty® Warzone™ para celular!

Join us in building Call of Duty® Warzone™ for mobile!

Estratégias e Dicas para Provas de Ferro em Rebirth

Operadores de Primeiro Escalão: as Provas de Ferro estão de volta, desta vez em Rebirth Island. Você tem o que é preciso para ganhar aquele Cartão de Visitas exclusivo? Veja as informações completas desse modo que é um dos favoritos da comunidade antes de cair dentro com sua Dupla.

Detalhes do Relatório do Call of Duty®: Vanguard

Compartilhe sua taxa de Eliminação por Morte no Multijogador, vitórias e muito mais tweetando no @CallofDuty com a #VanguardReport.

Relatório de progresso RICOCHET Anti-Cheat™ – Atualização da Temporada Dois

A equipe #TeamRICOCHET recapitula o progresso para combater fraudes no Warzone, o que eles estão fazendo a respeito e mais.

Relatório de progresso RICOCHET Anti-Cheat™ – Atualização da Temporada Dois

A equipe #TeamRICOCHET recapitula o progresso para combater fraudes no Warzone, o que eles estão fazendo a respeito e mais.

Temporada Dois de Vanguard e Warzone™ – Nossos agradecimentos à comunidade

Todos os jogadores do Vanguard e do Warzone podem desfrutar de um Fim de Semana de 2XP Maximizada, além de um pacote grátis e presentes adicionais como forma agradecimento por parte de todos nós do Call of Duty.

Attack on Titan Mastercraft Bundle Comes to Vanguard and Warzone February 22

Inherit the Armored Titan as the collaboration between Attack on Titan and Call of Duty® continues in celebration of the anime’s final season. Read on for full details about the 10-item Bundle.

Temporada Dois de Vanguard e Warzone™ – Nossos agradecimentos à comunidade

Todos os jogadores do Vanguard e do Warzone podem desfrutar de um Fim de Semana de 2XP Maximizada, além de um pacote grátis e presentes adicionais como forma agradecimento por parte de todos nós do Call of Duty.

Attack on Titan Mastercraft Bundle Comes to Vanguard and Warzone February 22

Inherit the Armored Titan as the collaboration between Attack on Titan and Call of Duty® continues in celebration of the anime’s final season. Read on for full details about the 10-item Bundle.

A Força-Tarefa 141 retorna na Temporada 2 do Call of Duty®: Mobile

Composta pelos maiores soldados de elite do mundo, a Um-Quatro-Um deixa sua marca na Temporada 2: Força-Tarefa 141. A nova temporada traz Hardhat, o Atirador de Helicóptero, o evento temático Contrainteligência, um novo Passe de Batalha e muito mais.

A Força-Tarefa 141 retorna na Temporada 2 do Call of Duty®: Mobile

Composta pelos maiores soldados de elite do mundo, a Um-Quatro-Um deixa sua marca na Temporada 2: Força-Tarefa 141. A nova temporada traz Hardhat, o Atirador de Helicóptero, o evento temático Contrainteligência, um novo Passe de Batalha e muito mais.

Anúncio da Temporada Dois de Vanguard e Warzone

Prontos para uma super entrega de conteúdo? Junte-se ao Capitão Butcher e à Força-Tarefa Yeti na descoberta da maior ameaça ao mundo: a Nébula V. Erradique ou explore esta arma no Warzone, prove suas habilidades de elite no Multijogador Vanguard ou entre em áreas totalmente novas do Éter Negro para enfrentar uma força traiçoeira em Zumbis. Prepare-se para alguns armamentos pesados.

Guia de novas áreas e mecânicas da Temporada Dois do Call of Duty®: Warzone™

Não deixe a Nébula V atrapalhar as estratégias do seu esquadrão para Caldera. De fábricas e abrigos a munição e bombas, use todas as dez dicas para aprender a dominar todos os novos recursos que estão chegando na Temporada Dois de Call of Duty®: Warzone e Vanguard.

Anúncio da Temporada Dois de Vanguard e Warzone

Prontos para uma super entrega de conteúdo? Junte-se ao Capitão Butcher e à Força-Tarefa Yeti na descoberta da maior ameaça ao mundo: a Nébula V. Erradique ou explore esta arma no Warzone, prove suas habilidades de elite no Multijogador Vanguard ou entre em áreas totalmente novas do Éter Negro para enfrentar uma força traiçoeira em Zumbis. Prepare-se para alguns armamentos pesados.

Guia de novas áreas e mecânicas da Temporada Dois do Call of Duty®: Warzone™

Não deixe a Nébula V atrapalhar as estratégias do seu esquadrão para Caldera. De fábricas e abrigos a munição e bombas, use todas as dez dicas para aprender a dominar todos os novos recursos que estão chegando na Temporada Dois de Call of Duty®: Warzone e Vanguard.

Vanguard Season Two Patch Notes

Stay tuned to this page for all the latest updates coming in Call of Duty: Vanguard

Lançamento da Temporada Dois do Vanguard traz Gondola, Casablanca

Aprecie a vista das montanhas em Gondola e ponha os pés nas movimentadas ruas de Casablanca já que esses dois novos mapas Multijogador serão lançados junto com a Temporada Dois em 14 de fevereiro. Continue lendo para ver as considerações gerais dos mapas e dicas para ter sucesso nas batalhas que virão por aí.

Lançamento da Temporada Dois do Vanguard traz Gondola, Casablanca

Aprecie a vista das montanhas em Gondola e ponha os pés nas movimentadas ruas de Casablanca já que esses dois novos mapas Multijogador serão lançados junto com a Temporada Dois em 14 de fevereiro. Continue lendo para ver as considerações gerais dos mapas e dicas para ter sucesso nas batalhas que virão por aí.

Resumo especial do Call of Duty®: Warzone™

À medida que mantemos nosso compromisso de apoio a uma experiência saudável e próspera no Warzone, temos o prazer de compartilhar algumas informações novas sobre as principais atualizações focadas na comunidade, correções presentes e a visão de futuro para o jogo.

Resumo especial do Call of Duty®: Warzone™

À medida que mantemos nosso compromisso de apoio a uma experiência saudável e próspera no Warzone, temos o prazer de compartilhar algumas informações novas sobre as principais atualizações focadas na comunidade, correções presentes e a visão de futuro para o jogo.

Visão geral dos Pacotes e Passe de Batalha da Temporada Dois de Call of Duty®: Vanguard e Warzone™

Prepare-se para Máquinas de Guerra Blindadas — atenção às novas ameaças com duas armas peso-pesado gratuitas, novos itens Vanguard Multijogador, e mais conteúdo para os seus Operadores, Quartel, e Armamentos: tudo no Passe de Batalha. E ainda: uma olhada no C.O.D.E. Presente de Pacote de Honra.

Visão geral dos Pacotes e Passe de Batalha da Temporada Dois de Call of Duty®: Vanguard e Warzone™

Prepare-se para Máquinas de Guerra Blindadas — atenção às novas ameaças com duas armas peso-pesado gratuitas, novos itens Vanguard Multijogador, e mais conteúdo para os seus Operadores, Quartel, e Armamentos: tudo no Passe de Batalha. E ainda: uma olhada no C.O.D.E. Presente de Pacote de Honra.

A Temporada Dois do Call of Duty®: Vanguard traz a Força-Tarefa Yeti

Conheça os Operadores da Temporada Dois vindos da Força-Tarefa Yeti: Anna Drake, Thomas Bolt e Gustavo dos Santos. Recrutado pelo Capitão Butcher para uma missão crítica, o trio de elite mais do que prova sua dedicação à causa.

A Temporada Dois do Call of Duty®: Vanguard traz a Força-Tarefa Yeti

Conheça os Operadores da Temporada Dois vindos da Força-Tarefa Yeti: Anna Drake, Thomas Bolt e Gustavo dos Santos. Recrutado pelo Capitão Butcher para uma missão crítica, o trio de elite mais do que prova sua dedicação à causa.

Relatório de situação: Atualização da Comunidade Call of Duty®

Oferecer a melhor experiência de jogo possível no Call of Duty é nossa prioridade máxima. Temos o compromisso de promover partidas saudáveis e uma comunidade vigorosa para que todos possamos jogar e nos divertir juntos. Seu retorno significa muito pra gente.

Relatório de situação: Atualização da Comunidade Call of Duty®

Oferecer a melhor experiência de jogo possível no Call of Duty é nossa prioridade máxima. Temos o compromisso de promover partidas saudáveis e uma comunidade vigorosa para que todos possamos jogar e nos divertir juntos. Seu retorno significa muito pra gente.

Comece o novo ano com Call of Duty®: Mobile - 1ª Temporada

Entre em Hacienda, obtenha as informações e escape sem ninguém perceber na 1ª Temporada: Invasão! Este novo arco narrativo apresenta Makarov à frente de uma grande organização criminosa, e a temporada chega com um novo Passe de Batalha, eventos do Ano-Novo Lunar e uma nova versão temática de Nuketown, conteúdo adicional de Battle Royale e muito mais.

Comece o novo ano com Call of Duty®: Mobile - 1ª Temporada

Entre em Hacienda, obtenha as informações e escape sem ninguém perceber na 1ª Temporada: Invasão! Este novo arco narrativo apresenta Makarov à frente de uma grande organização criminosa, e a temporada chega com um novo Passe de Batalha, eventos do Ano-Novo Lunar e uma nova versão temática de Nuketown, conteúdo adicional de Battle Royale e muito mais.

Welcome to Vanguard Season 1.5

Here’s everything that changing in the Call of Duty: Vanguard Season 1.5 update

O Pacote Ataque dos Titãs Comanda a Primeira Atualização de 2022 para Vanguard e Warzone™ Pacific

Em comemoração à sua temporada final, Ataque dos Titãs fez uma parceria com Call of Duty®. Veja os detalhes deste primeiro Pacote, inspirado no Capitão Levi Ackerman, assim como outras atualizações que chegam durante a Temporada Um.

O Pacote Ataque dos Titãs Comanda a Primeira Atualização de 2022 para Vanguard e Warzone™ Pacific

Em comemoração à sua temporada final, Ataque dos Titãs fez uma parceria com Call of Duty®. Veja os detalhes deste primeiro Pacote, inspirado no Capitão Levi Ackerman, assim como outras atualizações que chegam durante a Temporada Um.

O driver de nível nuclear do RICOCHET Anti-Cheat™ está disponível no mundo todo.

O driver de nível nuclear do RICOCHET Anti-Cheat™ está disponível no mundo todo. Na expectativa para as festas de fim de ano, #TeamRICOCHET detalha as novidades sobre as medidas de segurança antitrapaça, incluindo a implementação global do driver de nível nuclear no PC para Warzone

RICOCHET Anti-Cheat™ kernel-level driver is live worldwide.

RICOCHET Anti-Cheat™ kernel-level driver is live worldwide. Ahead of the holiday season, #TeamRICOCHET details updates to anti-cheat security measures including the global deployment of the PC kernel-level driver for Warzone

Call of Duty® no Fervor Festivo de 2021 — Tudo o que você precisa saber

Da luta contra Krampus e a caçada da Equipe Duende Seis até o recebimento de muitos presentes e Pacotes de fim de ano, o Fervor Festivo está aqui para espalhar muita alegria entre Call of Duty®: Vanguard, Call of Duty®: Warzone™ Pacific, e Call of Duty®: Mobile, e muito mais. Além disso: o envolvimento do Call of Duty Endowment no Jingle Jam 2021.

Call of Duty® Festive Fervor 2021 — Everything You Need to Know

From fighting Krampus and hunting down Elf Team Six to getting plenty of holiday gifts and Bundles, Festive Fervor is here to spread plenty of cheer across Call of Duty®: Vanguard, Call of Duty®: Warzone™ Pacific, Call of Duty®: Mobile, and more. Plus: Call of Duty Endowment’s involvement in the 2021 Jingle Jam.

Introducing Season 11 of Call of Duty®: Mobile

Season 11: Final Snow brings the Icebreaker Multiplayer map, new weapons, a new Operator Skill, Undead Siege — Nightmare mode, 12 Festive Days of Deals, and more.

Anúncio da 11ª Temporada do Call of Duty®: Mobile

A 11ª Temporada: Última Neve traz o mapa Multijogador Icebreaker, novas armas, uma nova Habilidade de Operador, Cerco Zumbi — modo Pesadelo, 12 Dias Festivos de Promoções e muito mais.

Everything You Need to Know About Call of Duty®: Vanguard Season One

Prepare to rise on a new front – Vanguard heats up in the Pacific with a new Battle Pass and new weapons, Operators, maps, and more. Plus, all Vanguard owners get 24 hours of exclusive access to Call of Duty®: Warzone™ Pacific’s new map, Caldera.

Tudo o que você precisa saber sobre a Temporada Um do Call of Duty®: Vanguard

Prepare-se conquistar uma nova frente — o Vanguard esquenta no Pacific com um novo Passe de Batalha e novas armas, Operadores, mapas e muito mais. Além disso, todas as pessoas que têm o Vanguard têm 24 horas de acesso exclusivo ao novo mapa do Call of Duty®: Warzone™ Pacific, Caldera.

Vanguard: The Road to Season One

Here’s everything you need to know that’s new in Call of Duty: Vanguard Season One

Call of Duty®: Vanguard Season One — New Call of Duty®: Warzone™ Pacific Map Detailed

A paradise for combat on an incredible scale… Caldera is ready to kick off the first season of Vanguard and Warzone Pacific on December 8, with Vanguard owners getting 24 hours of exclusive play access to the new Warzone Pacific map. This is what you need to know before you drop into Caldera, and the latest Season One intel.

Call of Duty®: Vanguard Temporada Um — Detalhas do novo mapa de Call of Duty®: Warzone™ Pacific

Um paraíso para o combate em uma escala incrível... Caldera está no jeito para dar início a Temporada Um de Vanguard e Warzone Pacific em 8 de dezembro, quando os proprietários do Vanguard recebem 24 horas de acesso exclusivo ao novo mapa Warzone Pacific. Aqui está o que você precisa saber antes de entrar nessa Caldera, e as informações mais recentes da Temporada Um.

O Acesso Grátis ao Multijogador do Call of Duty: Vanguard Inclui o Shipment

Um Ícone redefinido — a versão do Shipment no Vanguard eleva o caos a níveis frenéticos. Nós temos as dicas e truques que você precisa para sobreviver quando ele for lançado em 17 de novembro, um dia antes do Acesso Grátis ao Multijogador do Vanguard.

Call of Duty: Vanguard Multiplayer Free Access Includes Shipment

An icon redefined — Vanguard’s version of Shipment cranks the chaos to frenetic levels. We have the tips and tricks you need to survive it when it launches on November 17, a day prior to Vanguard’s Multiplayer Free Access.

Anúncio da 10ª Temporada do Call of Duty®: Mobile

Um passado conturbado leva o Templário ao limite no Retorno das Sombras, a décima temporada de Call of Duty®: Mobile de 2021. A 10ª Temporada chega com um novo mapa Multijogador, um novo evento e Passe de Batalha temáticos, a Etapa 5: Finais do Campeonato Mundial 2021 de Call of Duty: Mobile, um oferecimento da Sony, e mais.

Announcing Season 10 of Call of Duty®: Mobile

A troubled past pushes Templar to the breaking point in Shadows Return, the tenth season in 2021 of Call of Duty®: Mobile. Season 10 brings a new Multiplayer map, a new themed event and Battle Pass, the Call of Duty: Mobile World Championship 2021 Stage 5 Finals Presented by Sony, and more.

Call of Duty®: Vanguard Zumbis — 20 dicas

Vanguard já está entre nós, e com ele hordas de mortos-vivos a comando do Oberführer Wolfram Von List e de Kortifex, o Imortal. Leia as 20 dicas a seguir para começar o próximo capítulo da saga do Éter Negro com o pé direito.

Call of Duty®: clãs, progresso e mais em Vanguard

Comece sua jornada rumo à grandiosidade com seus amigos e receba ainda mais XP como recompensa. A seguir você lerá tudo de que precisa saber a respeito de clãs, progresso, Desafios de Camuflagem e mais em Vanguard.

Call of Duty®: Vanguard Clans, Progression, and More

Start your journey toward gilded greatness with friends and be rewarded with boosted XP earnings. This is what you need to know about Clans, progression, Camo Challenges, and more in Vanguard.

Call of Duty®: Vanguard Zombies — 20 Tips

Vanguard has arrived, and with it the hordes of undead at the behest of Oberführer Wolfram Von List and Kortifex the Deathless. Read on for 20 tips to get off to a strong start in the next chapter of the Dark Aether saga.

Campo de Treino Vanguard — Armas e Armamentos

Precisando de uma visão geral completa dos armamentos que você está levando para o Multijogador do Vanguard? É hora de verificar o arsenal e garantir que tudo esteja em boas condições para o lançamento em 5 de novembro.

Vanguard Boot Camp — Weapons and Loadouts

Need a full overview on the armaments you’re bringing to Vanguard Multiplayer? It’s time to check in on the armory and make sure everything’s in good order for launch on November 5.

Vanguard Boot Camp — The First 10 Hours

Listen up, Soldiers! Call of Duty: Vanguard is nearly here, so let’s make sure we’re all in top fighting form when it launches on November 5. Welcome to Boot Camp. Lesson #1: The First 10 Hours.

Campo de Treino Vanguard — As primeiras 10 horas

Ouçam bem, Soldados! O Call of Duty: Vanguard está chegando. Então, vamos nos certificar de que estamos todos na melhor forma de batalha quando ele for lançado em 5 de novembro. Receba as boas-vindas ao Campo de Treino. Lição #1: As primeiras 10 horas.

Uma mensagem para a comunidade

Uma mensagem para a comunidade do Call of Duty

Trailer, especificações e pré-carregamento do Call of Duty®: Vanguard no PC

A desenvolvedora líder do Call of Duty® PC, Beenox, apresenta o trailer do Vanguard para PC, além de detalhes sobre pré-carregamento no PC, requisitos de tamanho de arquivo e especificações mínimas, recomendadas, competitivas e de Ultra 4K para reprodução.

Call of Duty®: Vanguard PC Trailer, Specs, and Preloading

Call of Duty® PC lead developer Beenox presents the PC trailer for Vanguard, plus details on PC preloading, file size requirements, and specs for minimum, recommended, competitive, and Ultra 4K play.

Vanguard: The Road To Launch

Call of Duty: Vanguard has undergone some big changes since Open Beta. Here’s everything you need to know.

Everything You Need to Know About Call of Duty®: Vanguard Launch and Season One

A blockbuster Campaign, 12 Operators, and 20 Multiplayer Maps by Sledgehammer Games, as well as a Treyarch-developed Zombies mode with Vanguard’s launch. Shipment leads Preseason content, before Season One drops on December 2 when Caldera arrives in Call of Duty®: Warzone™ Pacific. And so, so much more. Ready up for a truly incredible year.

Tudo o que você precisa saber sobre o lançamento do Call of Duty®: Vanguard e a Temporada Um

Uma Campanha de sucesso, 12 Operadores e 20 Mapas Multijogador da Sledgehammer Games, bem como um modo Zumbis desenvolvido pela Treyarch com o lançamento do Vanguard. O Shipment encabeça o conteúdo Pré-temporada, antes do lançamento da Temporada Um em 2 de dezembro, quando o mapa Caldera chega ao Call of Duty®: Warzone™ Pacific. E muito, muito mais. Prepare-se para um ano realmente incrível.

A 9ª Temporada traz o Dia das Bruxas ao Call of Duty®: Mobile

A hora macabra se aproxima no Call of Duty: Mobile. A 9ª Temporada apresenta dois mapas novos, a volta do Cerco Zumbi, o evento temático Travessuras ou Gostosuras, um novo Passe de Batalha e mais.

Season 9 Brings Halloween to Call of Duty®: Mobile

The witching hour approaches in Call of Duty: Mobile. Season 9 brings two new maps, the return of Undead Siege, the Trick or Treat themed event, a brand-new Battle Pass, and more.

Call of Duty®: Vanguard Zombies — The Next Chapter

Go behind the scenes with Treyarch Studios as they reveal Vanguard Zombies and the awakening of new horrors in “Der Anfang.”

A Treyarch Conversa sobre o Call of Duty®: Vanguard Zumbis

Mergulhe em Call of Duty®: Vanguard Zumbis com Craig Houston, Tony Bedard e Gavin Locke da Treyarch, que respondem a algumas de suas perguntas mais urgentes sobre “Der Anfang”, o próximo capítulo da saga do Éter Negro.

Treyarch Talks Call of Duty®: Vanguard Zombies

Dive into Call of Duty®: Vanguard Zombies with Treyarch’s Craig Houston, Tony Bedard, and Gavin Locke to answer some of your most pressing questions about “Der Anfang,” the next chapter in the Dark Aether saga.

Call of Duty®: Vanguard Zumbis — O Próximo Capítulo

Conheça os bastidores com a Treyarch Studios enquanto eles revelam o Vanguard Zumbis e o despertar de novos horrores em “Der Anfang”.

Detalhes completos sobre o novo sistema anti-trapaça para o Call of Duty

O RICOCHET Anti-Cheat luta contra jogadas injustas no Warzone™ e no Vanguard; o novo driver de nível kernel chega primeiro no Call of Duty: Warzone

Full Details on RICOCHET Anti-Cheat™ System for Call of Duty

RICOCHET Anti-Cheat fights unfair play across Warzone™ and Vanguard; new kernel-level driver coming first to Call of Duty: Warzone

Available Now: Free Call of Duty®: Vanguard Rewards in Season Six Battle Pass

Play Call of Duty®: Black Ops Cold War and WarzoneTM, earn free Battle Pass Tiers containing new Vanguard items, and use them right away in Warzone before the official launch of Vanguard on November 5.

Já disponível: Recompensas grátis de Call of Duty®: Vanguard no Passe de Batalha da Temporada Seis

Jogue Call of Duty®: Black Ops Cold War e Warzone™, ganhe Escalões gratuitos do Passe de Batalha com novos itens do Vanguard e use-os imediatamente no Warzone antes do lançamento oficial do Vanguard em 5 de novembro.

Detalhes da campanha do Call of Duty®: Vanguard

Como uma equipe ultrassecreta de Forças Especiais internacionais se reúne para impedir um ressurgimento nazista quando a Segunda Guerra Mundial chega ao fim? E o que está acontecendo na Sledgehammer Games para ajudar a contar essa história? Isso aqui é o que você precisa saber sobre a campanha do Call of Duty: Vanguard.

Conheça os Operadores de Campanha do Call of Duty®: Vanguard

Diretamente dos diários da equipe narrativa da Campanha na Sledgehammer Games, esses são os heróis e o principal vilão do Vanguard.

Meet the Campaign Operators of Call of Duty®: Vanguard

Straight from the journals of Sledgehammer Games’ Campaign narrative team, these are the heroes and the main villain for Vanguard.

Call of Duty®: Vanguard Campaign Details

How does a top-secret international Special Forces team come together to stop a Nazi resurgence as World War II comes to an end? And what is happening at Sledgehammer Games to help tell that story? This is what you need to know about the Call of Duty: Vanguard Campaign.

Inside the Call of Duty: Vanguard Comic with the Writers

The writers of Call of Duty: Vanguard dive into the experience of developing a narrative spanning comics and games.

A Temporada Seis Chega Dia 7 de Outubro ao Call of Duty®: Black Ops Cold War e Warzone™

É hora de dar pane no sistema — a conclusão épica de Black Ops Cold War Zumbis, mudanças inovadoras em Verdansk e o confronto final entre Adler e Stitch aguardam na Temporada Seis. Além disso: A Assombração espreita nas sombras...

Season Six Arrives October 7 in Call of Duty®: Black Ops Cold War and Warzone™

It’s time to shatter the system — the epic conclusion to Black Ops Cold War Zombies, groundbreaking changes in Verdansk, and the ultimate showdown between Adler and Stitch await in Season Six. Plus: The Haunting lurks in the shadows…

Call of Duty®: Mobile Second Anniversary Update!

Celebrate Call of Duty: Mobile’s 2nd Anniversary with this huge Season 8 update, featuring the new Blackout Battle Royale map, a new single-player experience, new items and events, a brand-new Battle Pass, and more.

Call of Duty®: Mobile Second Anniversary Update!

Celebrate Call of Duty: Mobile’s 2nd Anniversary with this huge Season 8 update, featuring the new Blackout Battle Royale map, a new single-player experience, new items and events, a brand-new Battle Pass, and more.

Thank you for playing the Vanguard Beta!

Call of Duty: Vanguard drops on November 5th!

Call of Duty®: Vanguard Beta Guide [[WEEK TWO UPDATE]]

Everything you need to know about the Call of Duty: Vanguard Beta, all in one place. From gameplay basics and elite strategies to your rewards for participating in this important pre-release test, including Battle Pass progress.

Carregar mais

A Licença de Software e o Contrato de Serviço serão atualizados. Siga este link [https://www.activision.com/br/pt/legal/ap-eula] para ver essas alterações.